Sister ficou inconformada com a escolha do rapper, Clara e Vanessa, na noite dessa segunda-feira (24)

Na noite dessa segunda-feira (24), Valter escolheu Clara e Vanessa para o Cinema do Líder ao final da "Lavanderia BBB". Angela ficou inconformada com a decisão do rapper e chorou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias nos famosos

"Fiquei chateada porque você não me chamou para o cinema. Se fosse uma pessoa e você chamasse a Vanessa, tudo bem. Mas duas pessoas... Não quero cobrar nada que eu te dei, mas te considero um amigo", falou ela. "Ah, coloquei a Clara porque a Vanessa queria ir com ela", defendeu-se o Brother. "As duas não são irmãs siamesas, que têm que andar juntas. Agora, vou ficar aqui nesse climão", comentou a advogada.

Chorando, Angela questionou a amizade do rapper. "Parece que sempre que você tem como demonstrar uma amizade para mim, sempre tem um motivo e alguém na frente", desabafou. "Nossa parceria vai além desse cinema. Venha aqui, minha magrelinha", declarou ele.

Depois da sessão, Angela foi ao Quarto do Líder e os dois voltaram a falar sobre o assunto. "Fiquei sentindo sua falta aqui no Cinema", declarou o rapper. A advogada aproveitou para falar novamente que não gostou de ter sido preterida do cinema. "Nem me chama e depois vem dizer que ficou sentindo minha falta. Fiquei chateada dessa vez. Muito chateada mesmo. Sei que você me chamar para o cinema não prova amizade. Só que quando você deu o Anjo para o Cássio, entendi perfeitamente", lembrou.

Valter disse que quando escolheu Clara e Vanessa estava com a mente em outro lugar. "Estava sem vibe de pensar em Cinema e pensei em dividir com Vanessa. Ela ficou de chamar a Clarinha para ela não ficar chateada", explicou. "Sou a primeira a falar que é ridículo cobrar essas coisas. Você tem que chamar quem você quiser. Amizade e sentimento não se cobram. Mas fiquei sem entender o que você fez. Quando você deu o Anjo para o Cássio e eu fui para o Paredão, em momento nenhum te julguei. Entendi. Você sempre foi amigo do Cássio", avaliou a sister. Angela ainda questionou a amizade dele com Vanessa. "A Vanessa brigou com a Clara porque queria que ela tivesse votado em você. Não sei que negócio é esse que você tem com a Vanessa", falou.

Valter preferiu encerrar o assunto. "S ei que ela falou o bagulho com a Clara. Agora, foi legal ela votar no Marcelo para defender a Clara, mas entrou em contradição com o que ela falou antes", ponderou. "Mas não estava raciocinando nada disso, de ver filme. Ofereci para ela simplesmente pelo fato de que ela nunca tinha sido Líder", avaliou. "E eu? Fui Líder?", questionou a advogada. "Mas ela foi Líder e não ia ter Cinema", defendeu-se novamente o Brother.

Angela questiona amizade de Valter
Reprodução/Globo
Angela questiona amizade de Valter


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.