Clara e Vanessa conversaram sobre a formação do 15º paredão

Vanessa comenta voto de Valter: “Ele é uma pessoa esperta”
Reprodução/TV Globo
Vanessa comenta voto de Valter: “Ele é uma pessoa esperta”

O 15º paredão do BBB14 está dando o que falar entre os confinados. Na manhã desta segunda-feira (24), Clara e Vanessa comentaram a escolha do líder Valter.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Ele é uma pessoa esperta. Ele fez uma estratégia e deu certo de colocar as duas pessoas que votam nele. Na vez que o voto dele contou para eu ir para o paredão, ele não pensou em mim em nenhum momento. Eu não tenho por que pensar nele. Agora é outros 500, a gente está se aproximando”, disse Vanessa.

Concordando, Clara comparou o rapper a Angela. “O Slim é tipo a Angela para mim. Eu sou amiga, mas também fico esperta”, comentou a sister.

Vanessa ainda falou sobre sua afinidade com o líder e suas possibilidades de voto. “Eu gosto do Slim para caramba. A gente ficou um pouco afastado e agora está junto de novo. Entre colocar o Slim e o Marcelo eu ia pensar nisso: 'Ah, pô ele [Marcelo] voltou do paredão'. Eu passei por isso e nunca vou desejar. E o Slim não está cansado de paredão”, ponderou a modelo. “Mas agora a gente está numa altura do jogo que não tem essa. Não dá pra dar um tempo. Não dá pra dar um tempo de você colocar uma pessoa que você tem menos afinidade porque voltou de três paredões seguidos para colocar alguém que você tem mais afinidade”, completou.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.