Sister admitiu ter influenciado a indicação do colega ao paredão

“Não consigo mais conviver com ele”, diz Angela sobre Marcelo
Reprodução/TV Globo
“Não consigo mais conviver com ele”, diz Angela sobre Marcelo

No Raio-X desta segunda-feira (24), os brothers comentaram a repercussão da formação do paredão desta semana, que tem Marcelo e Tatiele disputando a preferência do público.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Angela, que votou em Vanessa, admitiu ter influenciado na indicação de Marcelo para a berlinda. “Paredão ontem bem tenso. Cada vez o clima mais pesado na casa. Eu não tive coragem de falar a palavra 'Marcelo', mas acabei votando indiretamente nele sim. Sei que eu posso ter dado um tiro no meu pé fazendo isso, mas, gente, vocês não sabem o que é a convivência aqui. E sinceramente, eu não consigo mais conviver com ele. Está muito difícil. Acabei votando pensando na convivência”, revelou a sister.

Demonstrando confiança, Valter, que indicou Tatiele para o paredão e desempatou a contagem votando em Marcelo, também admitiu sua influência no resultado. “Falei que eu queria ser líder. Fui líder. E fiz o que eu prometi. Ia bagunçar tudo, ia colocar algumas pessoas no paredão para mudar. Eu queria colocar as duas pessoas que votam em mim e consegui”, disse o líder.

Tatiele comentou sua primeira indicação ao paredão: “Estou triste não de estar estreando no paredão, mas por estar indo com uma pessoa que eu gosto, o meu querido Marcelo”. A emparedada ainda desabafou sobre sua decepção com alguns colegas. “Estou muito chateada com as atitudes de algumas pessoas aqui dentro. Às vezes a gente se dá tanto por uma amizade e acaba não recebendo na mesma proporção”, disse a miss.

Marcelo, que disputa seu 4º paredão consecutivo, criticou as estratégias dos outros confinados. “Hoje é uma segunda-feira triste para mim. Não deu nem vontade de me arrumar, porque eu estou muito chateado por ter ido para o paredão com a Poly. É uma estratégia ridícula isso que eles estão fazendo”, alfinetou.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.