Durante Lavanderia, sister revelou que não teve coragem na hora, mas deveria ter votado em Marcelo para o Paredão

Na Lavanderia BBB desta segunda-feira (24), Angela revelou que deveria ter votado em Marcelo no Paredão do último domingo (23). "Ontem na hora de votar eu estava muito nervosa. E eu me arrependo de ter votado na Vanessa. Se eu queria que você fosse ao paredão, eu deveria ter votado em você. Só que na hora eu não tive coragem. Eu sabia qual ia ser o desfecho. Para mim, seria muita hipocrisia votar na Clara. Sendo que a semana inteira eu tentei falar com você. Você nem aceitou meu abraço. Eu deveria ter votado em você. Não tive coragem, amarelei. Fui burra, porque eu poderia ter votado na Clara, que não iria ficar brava. Ou em você, que já estava bravo comigo", disse a sister, respondendo uma pergunta de Marcelo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Angela diz que devia ter votado em Marcelo
Reprodução/Globo
Angela diz que devia ter votado em Marcelo

Clara perguntou se Vanessa estava chateada com Tatiele, e ela disse que está triste com a sister: "Chateada não, estou triste porque ela está brava comigo e eu não sei por quê. Não fui eu que votou nela, eu votei no Marcelo pra defender a Clara".

Na vez de Clara, ela perguntou para Tatiele por que ela queria o Valter e Cássio no mesmo Paredão se ficou indignada em ir com um amigo: "Eu nunca falei que queria que eles fossem ao paredão. Só que a Clarinha sempre falava que não era para ir casal nem amigos. Fiquei chateada porque a Vanessa quando pegou a liderança comentou que estava chateada que tinha ido o Marcelo e o Cássio, que queria que fosse o Slim", respondeu a emparedada.

Valter pediu para Marcelo lhe fazer uma pergunta: "Você acha que usando essa tua estratégia, você não deixou de honrar tua moral como líder?", perguntou Marcelo e Valter respondeu: "Eu não atendi a casa, porque eu não combinei voto. Sabia as prioridades das pessoas . Eu sei que a Poly me indicaria se fosse líder e sei que você me indicaria. A minha estratégia era colocar as duas pessoas que me colocariam no paredão. Foi uma forma de me defender".

Angela perguntou para Marcelo: "Eu queria saber se você faz as coisas aqui porque tem vontade, de coração, ou se você faz as coisas para jogar na cara das pessoas depois. E se você acha certo ficar jogando na minha cara uma promessa que você fez, sendo que você quebrou a promessa". e Marcelo respondeu: "Na medida do tempo que as coisas vão acontecendo, o saco vai enchendo. O que eu fiz não foi jogar na cara".

Tatiele pediu para Angela fazer uma pergunta: "Você acredita que eu não queria colocar vocês dois no paredão, mas porque eu queria que ele fosse?". E Tatiele respondeu: "Estou chateada, mas não estou tão chateada com você como estou com a Vanessa e a Clarinha. Eu entendo sua parte. Não concordo, mas entendo você".

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.