Sister diz ter ouvido movimentação no local, que foi desativado no domingo (16)

Angela especula sobre barulhos na Sibéria:
Reprodução/Globo
Angela especula sobre barulhos na Sibéria: "Vai ter alguma coisa"

Com mais uma mudança de rotina, os brothers tentam adivinhar quando será a prova da comida e Clara dá um palpite: "Vai ser amanhã, a prova do líder é a noite e a da comida é de manhã".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Angela comenta sobre os barulhos que tem ouvido na Sibéria, que foi desativada no domingo (16): "Vai ter alguma coisa na Sibéria. Com certeza. Hoje de manhã estavam limpando lá". "Você acha que via ter alguma coisa na Sibéria?", questionou Vanessa , e Angela explicou: "Vai ter alguma coisa lá. Porque quando tocou a música para acordar a gente depois do raio-x, tava barulho de escovão na Sibéria. E a música tocando só na Sibéria", contou Angela.

Valter disse que sonhou com a Sibéria e Tatiele palpitou, dizendo que o local será o quarto branco. Cássio também entrou na dança e disse que o local pode virar uma boate: "Às vezes mudaram toda a Sibéria, fizeram outra coisa e vai ter uma festa lá. Boate".

"Se não vai usar mais até o final do programa, não vão limpar enquanto a gente estiver aqui, vão deixar. Fica um ano sem ter o programa. Por que que vão limpar? Eles não vão desmanchar antes do programa acabar", disse Angela.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.