"Aquele guri é louco", disse Cássio para Angela, após o brother ter se retirado da festa

Angela e Cássio fazem as pazes durante Festa Anos 80
Reprodução/Globo
Angela e Cássio fazem as pazes durante Festa Anos 80

Depois de conferir o show do RPM, Marcelo se irritou com Cássio e Angela e resolveu se retirara da festa. Angela não gostou da atitude do rapaz e foi tirar satisfação, e já no quarto festa, Marcelo disse para Angela que tem seus motivos para ficar longe de todos, e afirmou que não gostou nem um pouquinho de ver ela e seu inimigo próximos.

Angela então resolvei esclarecer tudo com Cássio, e ele disse se arrepender do que fez por causa da sua reputação. A advogada agradeceu o feito do amigo, mas disse que levou a história do casal em consideração, já que não se lembra de nada.

Cássio então revelou que pensou em desistir do reality após Marcelo voltar do paredão. "Ia fazer minha mala e sair. Não quero ficar em um lugar no qual virei um monstro. Se for pra virar vilão, prefiro ir embora", explicou.

Marcelo foi dormir antes da meia noite
Reprodução/Globo
Marcelo foi dormir antes da meia noite

"Mas calma. Você não precisa ficar se excluindo, fugindo do almoço. Ninguém aqui falou que você é vilão, você que está achando isso. Não ouvi isso da boca de ninguém. Sou muito grata, mas gostaria que você entendesse minha posição. Por isso que eu gostaria de esquecer esse assunto. Hoje fui falar com o Marcelo a respeito disso e ele ficou chateado comigo, achando que não me posicione", disse Angela.

"Aquele guri é louco", afirmou Cássio, que continuou: "Eu estarei no paredão esta semana. E tu pode ter certeza que se eu sair, ele vai pra cima de você de novo", sentenciou, e angela rebateu: "Só quero que você saiba que eu jamais pararia de falar com você porque alguém olha de cara feia. Agradeço o que você fez por mim, mas acredito que o que ele fez foi por insistência e não maldade".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.