Apresentadora disse que vai lutar pelo direito de mulheres que precisam se "livrar de 'marcelos'"

Monique Evans vai entrar para a política
Reprodução/Instagram
Monique Evans vai entrar para a política

Monique Evans ainda não se conformou com o episódio envolvendo o trio Macelo, Angela e Cássio durante a Festa Indiana no "BBB14". A apresentadora acredita que o paranaense aproveitou que a advogada estava bêbada para dar um selinho nela, mesmo após ouvir diversos "nãos". 

Curta a fanpage do iG Gente e receba notícias dos famosos

Depois de dizer que precisou usar remédios para se acalmar com o episódio polêmico, Monique voltou às redes sociais para comentar sobre a eliminação de Diego na noite dessa terça-feira (18). Segundo ela, Marcelo merecia ter saído. "Vocês merecem um Marcelo na vida! Enquanto isso, vou entrar para a política para ajudar mulheres que realmente querem se livrar de 'marcelos'", escreveu ela. "Espero que a filha de vocês arrume um Marcelo na vida!!!", continuou. 

A apresentadora ainda acredita que a torcida Clanessa, dedicada ao casal Clara e Vanessa, escolheu eliminar o participante errado, pois agora Marcelo vai derrotar ambas no Paredão. "Cla essas burras, agora Marcelo tira uma a uma!!!", postou. Monique ainda continuou falando sobre o paranaense. "Quero que esse ex-gordo ainda perca a cabeça para mostrar quem ele é!!! Não aguento mais a voz dele!!!! Boa noite!! Vou dar block em pessoas que não me adicionam nada e dormir!! Boa sorte", comentou. Ela ainda recebeu algumas críticas por tê-lo chamado de ex-gordo e se defendeu. "Pode me chamar de velha e quando eu chamo de ex-gordo vocês reclamam????", questionou.

Monique Evans diz que vai entrar para a política para ajudar as mulheres
Reprodução/Instagram
Monique Evans diz que vai entrar para a política para ajudar as mulheres



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.