Carioca, que deixou o "BBB14" com 61%, falou em coletiva sobre briga de Cássio e ainda seu passado com drogas

O público comprou direitinho a briga de Marcelo com Cássio , resolveu fazer justiça com o próprio mouse e votou para o paranaense permanecer na casa do “Big Brother Brasil 14”. Quem saiu de gaiato na história? Diego , que no quinto Paredão deixou o jogo com 61% dos votos nesta terça-feira (18). Segundos enquetes online e posts no Twitter, Marcelo ganhou forças dos fãs de Vanessa , que também estava na berlinda, e de Clara , e assim garantiu mais uma semana no programa.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

No olho do furacão, Cássio se desesperou com o resultado do Paredão e cogitou deixar o programa de fininho, sem avisar ninguém. Enquanto isso, Angela comemorou a permanência de Marcelo, o que, de certa maneira, corrobora a opinião que Diego exibiu na coletiva de eliminação, no Projac. “Pronto. Já que tu soltou o nome, ela (Angela) é a mais sonsa de todas. E, na verdade, a culpa da briga não é nem do Cássio e nem do Marcelo, é dela. Tem mais gente sonsinha, que finge que não é... E por aí vai", disse, sobre os participantes que restam na reta final.

"Agora é que vou examinar realmente, porque ali eu só tirei as minhas conclusões. Eu vou conversar com as minhas irmãs, que estão assistindo o tempo inteiro, vou olhar algumas coisas, e daí sim eu posso dar meu parecer mais correto, mais preciso, para não me precipitar nas palavras. Porque às vezes eu sou impulsivo e se começar a me perguntar aqui eu vou soltar tudo na parede", disse.

Diego saiu do programa como entrou, de cabeça erguida, mas lamentou não chegar à final. “A conclusão, realmente, que eu acho disso é que os sonsos vão ficando para o final. Eu não queria dizer isso, mas é a verdade. E minha raiva toda é essa, mas chegou minha hora. Não é meu sonho que acabou, é meu sonho que foi realizado", filosofou o carioca, que se inscreveu três vezes até ser aceito para entrar na casa.

“A experiência é espetacular. Eu não fui achado em uma boate, não foi um olheiro que me viu, eu me inscrevi a primeira vez, a segunda... Não desisti, e na terceira eu entrei. Não desmerecendo nenhum jogador. E a minha estratégia, na verdade, eu nem tinha estratégia... O que eu fazia era nos votos e nas provas, para dar o melhor de mim. Eu tentava meio que adivinhar os votos, eu tentava ler um pouco, porque tinha uma sensibilidade maior do que as outras pessoas. Eu trabalho com comunicação, com publicidade, então eu tinha uma sensibilidade maior. E foi isso aí”, recordou.

Passado com drogas

Na casa, Diego pouco explorou sua história de vida. Apenas em alguns momentos ele revelou, brevemente, seu envolvimento com as drogas. "Eu não queria muito entrar nesse mimimi. Entrar no jogo e ficar contando história triste não vale a pena. Eu tenho que estar ali para ser julgado com o que estou dentro do programa. E do meu passado, cada um tem sua história, o que envolveu para chegar... A sensação maior que eu tive foi minha mãe estar participando do programa. Isso, para mim, foi assim... É a pessoa que nunca me abandonou, entendeu? Por essas coisas todas que eu tive, esse problema com drogas, eu não quis expor um pouco por vergonha, também. Algo me dizia que eu ia entrar, eu sabia que iria entrar. Meus amigos diziam que (o programa) era o meu perfil, eu já queria ter me inscrito há muito tempo, mas não tinha coragem, tinha a autoestima baixa... E acabei entrando", relembrou.

O brother contou que, até sua revelação no programa, poucas pessoas sabiam dessa passagem da sua vida. "Eu já fui internado algumas vezes, já fiquei em clínicas e é difícil porque, por exemplo, muitas pessoas me condenam por eu estar bebendo, e o álcool também é uma droga que pode puxar outra. E por isso que eu sai dos Narcóticos Anônimos. Eu uso muito o lema, mas eu não frequento mais, porque para os NA, álcool é droga e eu estou recaído no álcool. Eu tentei pegar um misto disso tudo, não estou inventando nenhum programa para parar de usar droga. Isso foi o que aconteceu comigo. Eu estou conseguindo beber e não me levar à droga com o apoio da família e etc”, falou, sobre seu atual momento.

Eliminado, Diego fala sobre fogo de Fran: 'Se deixar, a mulher quer todo dia'
Nina Ramos/iG
Eliminado, Diego fala sobre fogo de Fran: 'Se deixar, a mulher quer todo dia'

Namoro à vista?

O envolvimento com Franciele, claro, também foi citado. “Foi uma companheira dentro da casa, eu não entendi ainda o porquê de ela ter saído, mas é o público que julga as atitudes. A gente não jogava junto, eu acho que a gente nem chegou a votar nas mesmas pessoas, porque o jogo dela era o jogo dela, e o meu era o meu. Eu entrei sozinho e estou saindo sozinho. Nós vamos conversar, ela é uma pessoa maravilhosa. Não vou falar que vamos namorar de imediato. Vamos sair, vamos ver qual vai ser aqui fora. A gente teve os atritos, aquela implicância, mas a gente se deu muito bem. Eu gostei dela. Eu não tenho histórico namorador, mas vamos ver como vai ser esse desenrole aí”, disse.

O casal, intitulado carinhosamente como FranGo, deixou a vergonha de lado e fez sexo para todo mundo ver. Algumas vezes, o tempo máximo da relação foi de três minutos, o que levou os fãs na internet a brincar com o desempenho do rapaz. “Ficaram me zoando (fala, rindo, com a mão no rosto)? Eu não sei que horas foi, qual das vezes. Em algumas, a gente já tinha começado, daí eu falava 'sai, sai, sai, sai' ou porque a gente estava sem a camisinha na hora... Sei lá o que foi, algumas dessas situações aí”, contou.

“Algumas vezes a gente estava mesmo transando e a câmera fica bem em cima (aponta para a cabeça). E aí você fica naquela de vai, não vai... E 'sai daqui'. Com ela, se deixar, a mulher quer todo dia, né? Era uma coisa que não tinha necessidade. Eu também, pô, iria querer todos os dias, mas ali eu achava que era uma exposição desnecessária. A gente não estava em uma casa sozinhos, eu e ela. Se tivesse eu queria fazer todo dia, toda hora, quem é que não quer?”, questionou em tom de brincadeira.

E o interesse por Tatiele? Sem papas na língua, Diego deu a entender que nos últimos dias se aproximou da sister para não ganhar votos. “Não é que foi um interesse, mas eu comecei a ver que eu tinha votos marcados das mesmas pessoas. E aí começa um nhénhénhé. Eu costumo de aproximar de quem vota em mim. Não é um interesse. Eu estou ali, confinado em um programa, eu vou olhar qualquer uma que passar, mas não quer dizer que eu vá pegar. Eu não escondi, desde o primeiro dia, que entre as possibilidades de pegar alguém dentro da casa, era Fran, Tatiele e a Leticia. A Letícia, aquele encanto do primeiro dia acabou logo na segunda semana. Eu não conseguia nem escutar a voz, assim como tem gente agora lá dentro que eu não consigo nem escutar a voz. Eu fiz montanhas para chegar em uma pessoa, e acabou que a montanha me cobriu e me levar à Fran. É isso que importa”, concluiu.

Quem merece e quem não merece?

Diego contou de quem não consegue escutar a voz dentro do confinamento. “Ah, da Vanessa. Eu acho que força muito, muito. Não é possível que o pessoal não veja aqui fora. Força muito”, opinou. “É complicado (falar quem não merece ganhar), não tenho como julgar quem não merece ganhar de jeito nenhum. Posso apontar quem merece.”

E quem merece? “O Valter. O Cássio é bobão, meio crianção, ainda está começando, tem a vida ainda. O Valter já está cascudo, 35 anos, tem pai doente. Não é que a história triste dele seja mais comovente. Mas ele é outro também meio sonso, um pinguinho. Gostei dele, é meu amigo, mas ainda tem um pinguinho. Eu botei ele um pouco na linha, dando um choque. 'Aí, meu irmão, acorda, rapá. Tu vai ficar pra lá e para cá?' Acho que agora ele se ligou, ainda mais agora que eu saí", afirmou.

Sobre o futuro, nada de cliques e poses de modelo. Diego quer é dinheiro fácil no bolso. “Eu não sou bom de foto, não. Esse negócio de ser modelo, ator, esses troços, eu não tenho paciência nenhuma. Quero só seguir minha vida, o que tiver eu vou abraçar. Eu quero é ganhar dinheiro, quero trabalhar pouco”, assumiu.

Eliminado, Diego fala sobre fogo de Fran: 'Se deixar, a mulher quer todo dia'
Nina Ramos/iG
Eliminado, Diego fala sobre fogo de Fran: 'Se deixar, a mulher quer todo dia'


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.