Briga entre Marcelo e Cássio ainda é o assunto mais comentado entre os confinados

Reprodução/Globo
"Ele está fazendo as mesmas coisas que a Aline fez", diz Angela sobre Cássio

A discussão entre Marcelo e Cássio ainda é o assunto mais comentado do Big Brother Brasil 14 nesta quarta-feira (14). Em conversa com Valter , Angela tentou se justificar, e disse que ficou confusa com toda a situação: "Cada um fala uma coisa na minha orelha. Para eu formar a minha opinião é muito difícil. Até você está me tratando diferente depois do que aconteceu, não é só o Cássio. Eu só quero que você entenda que, na minha posição, eu não lembro de nada. E daí, um fica com cara feia, o outro fica com cara feia",

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Angela disse ainda que acredita que Cássio quis mesmo a defender, mas exagerou: "Eu vou saber mesmo lá fora. Não tenho como ficar em cima do muro, as pessoas cobram isso de você. Eu tenho que ir por onde eu sinto".

Valter também falou o que pensa sobre o assunto: "Eu não o teria indicado por causa da confusão, minhas razões seriam outras. Ele é uma pessoa que vota em mim, é um jogo. O interesse maior era que ele saísse. Eu não acho certo todo mundo escorraçar o Cássio e deixá-lo de lado. Ele também ficou mal pela situação".

"Ninguém isolou o Cássio, Slim. Ele que saiu, ele está fazendo as mesmas coisas que a Aline fez", disse Angela.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.