Decisão de Cássio será conhecida na noite desta terça, quando acontece a eliminação de Diego, Vanessa ou Marcelo

Cássio ainda não superou o episódio com Marcelo durante a Festa Indiana, na noite do último sábado (15). Nessa segunda-feira (17), os ânimos dos confinados se exaltaram na Lavanderia e a briga continuou pela madrugada.

Aos gritos, Tatiele Polyana defendeu Marcelo, disse que Cássio estava exagerando e que também fazia brincadeiras inconvenientes durante as festas. Clara e Vanessa também compraram a briga de Marcelo e ajudaram a Miss Cianorte a detonar o estudante de Publicidade. Marcelo, por sua vez, continuou se defendendo, enquanto Angela ficou quieta durante toda a discussão. Quando falou, apenas voltou a dizer que não se lembrava de nada da festa. Valter não se posicionou sobre o assunto e Diego defendeu Cássio, mas não falou muito.

Depois de escutar poucas e boas de Tatiele, Vanessa e Clara e de não gostar de ver os confinados comemorando o aniversário de Marcelo, Cássio foi para o Quarto do Líder com Valter e desabafou com o rapper. "Estava pensando. Se caso o Marcelo voltar (do Paredão), por medo de estar me queimando lá fora, de estar fazendo tudo errado, vou largar no meio da madrugada", declarou Cássio. "Ah para com isso, cara!", pediu Slim. "É sério. Posso estar me queimando muito mais lá fora por estar fazendo algo que acredito e lá fora as pessoas estarem vendo errado, que sou um cara que acusa os outros sem sentido, que vi alguma coisa errada", disse o gaúcho enquanto chorava.

Valter tentou acalmá-lo e pediu para que Cássio pensasse duas vezes. "Sei o que você viu, mas você entendeu meu ponto de vista e o do Diego? Quem tinha que estar se manifestando é a Angela e ela não está fazendo", comentou o rapper.

"Ela não quer saber, ela quer ficar com cara de vítima para todo mundo. Fui tentar protegê-la e ela não quer proteção. Se o Marcelo voltar, eu tô largando", comentou Cássio. "Ele voltando é sinal de que o que estou fazendo é errado", reafirmou o estudante. "Você não sabe", sentenciou o rapper. Decidido, Cássio lamenta. "Estou com medo de estar envergonhando minha família lá fora".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.