Angela lembrou polêmica da 12ª edição, quando Daniel foi expulso por conduta inadequada com Monique

A polêmica entre Cássio e Marcelo ainda está dando o que falar na casa do BBB14. Em conversa na tarde desta segunda-feira (17), Angela , Clara , Tatiele e Vanessa comentaram o ocorrido.

Para elas, o resultado do paredão desta semana deve indicar quem estava certo no conflito. "Se o Marcelo ficar, vai ser uma resposta e o Cássio vai ter dado um tiro no pé", opinou Vanessa. Cássio acusou Marcelo de ter se aproveitado de Angela quando ela estava bêbada. Marcelo nega.

Angela lembrou da expulsão de Daniel do BBB12 por conduta inadequada (ele foi acusado de estupro de vulnerável ao beijar Monique quando ela estava alcoolizada). "Quem está feio lá fora é o Cássio. Porque se o Marcelo tivesse feito alguma coisa, ele já teria saído. Da outra vez que deu um bafafá, tiraram a pessoa. Devem estar falando que o Cássio acusou o Marcelo injustamente", disse a advogada.

Angela ainda faz sua aposta para o paredão: “Só que eu não acho que o Marcelo vai sair. Acho que o Diego vai embora", diz Angela. Vanessa, que também disputa a preferência do público, preferiu não criar expectativas: "Não vou ficar me iludindo, não. Porque tenho medo".

Quem deve ser eliminado? Vote

Reveja fotos da briga entre Marcelo e Cássio:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.