Brothers ainda brigam por causa da Festa Indiana, quando Cássio acusou Marcelo de abusar de Angela

A briga entre Cássio e Marcelo durante a Festa Indiana ainda está repercurtindo na casa do BBB14. Na noite desta segunda-feira (17), a maioria das perguntas da Lavanderia foram ligadas ao tema.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Clara foi a primeira e sorteou a camisa "Pergunte", e escolheu Cássio : "Cássio, sem mentir, o que exatamente você viu o Marcelo fazer?". "Foram vários fatores. Primeiro eu vi a Angela muito mal nas almofadas. Nessa hora chegou o Marcelo e tocou água na cara dela. Tocou uma almofada na casa dela. Sendo que ela negou ficar com ele várias vezes, ele chegou ali e ficou aproveitando a situação de ela estar apagada, ficou abraçado e dando beijo nela. Eu vi ele dando um selinho nela", respondeu o brother.

Tatiele sorteou a segunda camisa, e escolheu Vanessa para perguntarpara ela. "Você acha que o Roni está muito bravo com você depois das festas, de beber um pouquinho?", questionou a modelo e Tatiele respondeu: "Por ele ser um pouquinho machista, acho que ele está puto comigo, sim".

Cássio perguntou para Tatiele: "Se ela acha certo uma pessoa ver que outra está bêbada, tocar água e almofada na cara dessa pessoa?". "Não acho errado. Não vejo maldade, foi na brincadeira. Como o Cássio faz com outras pessoas aqui. O Cássio falou que foi abuso sexual, não sei porque ele mudou agora".

Valter escolheu Diego para perguntar para ele: "O que você achou da situação? Vamos continuar a discussão", perguntou Diego, e Valter respondeu: "Eu conversei com o Cássio, não conversei com o Marcelo. Parecia que eles tinham ficado. Eu observei algumas coisas. Se ele realmente viu uma coisa que eu não vi, ele tem razão de ter cobrado. O Marcelo falou outra coisa. Não vejo porque o Cássio inventaria uma situação. É muito delicado tomar um partido. Pelas coisas que eu vi, não consigo dar completamente razão para o Cássio. Não tem como julgar", disse o rapper.

Marcelo, Cássio e Tatiele discutem durante a Lavanderia
Reprodução/Globo
Marcelo, Cássio e Tatiele discutem durante a Lavanderia

Angela pediu para Marcelo perguntar a ela."Você acha que em algum momento eu teria coragem de fazer alguma coisa contigo?", questionou o brother e ela respondeu: "Ontem eu fiquei nervosa na hora do ao vivo. Muita gente falando muita coisa na minha orelha. Eu sinceramente não lembro de nada do que aconteceu. Ele sempre me respeitou, todas as vezes que a gente ficou. A gente já dormiu junto e ele não tentou colocar um dedo em mim. Eu acho que o Marcelo não faria realmente nada disso, até pela postura que ele teve comigo. Se eu pudesse voltar atrás, não teria bebido tudo que eu bebi"

Diego também perguntou para Angela, se ela teria deixado que Marcelo fizesse carinho nela se estivesse consciênte: "Eu acho que isso aocnteceu porque ele estava lá cuidando de mim. Se eu não estivesse bêbada, ele não precisaria estar lá cuidando de mim. Eu bêbada ou não, um selinho é muito rápido. Não acho que isso seria um abuso. Já dei selinho no Cássio, nas meninas".

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.