Brother ganhou apoio de Clara e de Tatiele na madrugada desta segunda-feira (17)

Marcelo pensa em processar Cássio após acusação de abuso
Reprodução/Globo
Marcelo pensa em processar Cássio após acusação de abuso

Marcelo ainda está inconformado com as acusações de Cássio durante a Festa Indiana . Na madrugada dessa segunda-feira (17), após o programa ao vivo, o Brother se isolou na cozinha e começou a falar sozinho refletindo sobre o assunto. "É muita injustiça isso. É muita injustiça. Como que pode alguém falar uma coisa dessa? É muita criancice."

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

O paranaense continuou pensando em voz alta sobre a acusação de ter abusado de Angela . "Não tem noção do que está falando [Cássio]. Ficar fazendo uma acusação dessa. Não tem ideia do que está fazendo. Acha que isso aqui é brincadeira", comentou.

Clara entrou na cozinha e apoiou o administrador. "Se Deus quiser vai dar tudo certo", falou ela. "Tomara. Se eu sair daqui, vai ser porque um dos dois ganhou, não vai ser relacionado ao que aconteceu na festa, porque não aconteceu nada", declarou. Tatiele também entrou na cozinha e deu apoio ao emparedado. "Eu acredito em você".

Mais tarde, na área externa, os confinados voltaram a conversar sobre as acusações feitas por Cássio e Marcelo declarou que pretende processar o brother.

"Vou pensar seriamente em processar ele. Ele teve muitas chances de se retratar. Ele poderia ter feito isso quando o Bial deu oportunidade", avaliou. Clara novamente o apoiou e sugeriu que ele processasse Cássio por injúria e difamação. "É, vai ser injúria e difamação. Independente do que acontecer aqui na terça. Vou processar ele provavelmente. Estou pensando, não sei o que vai acontecer", declarou.

Tatiele concordou com os dois e ainda comentou que os pais de Marcelo podem iniciar o processo representando o filho, sem a presença dele. "Até seu pai e sua mãe podem fazer isso. A mãe da Monique [Amin, do 'BBB12', que supostamente teria sido estuprada por Daniel] começou um [processo] e ela [Monique] não precisou sair para começar", explicou. 

"Imagina minha família envolvida nesse negócio, escutando uma coisa dessas", disse Marcelo.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.