BBB14: Diego, Marcelo e Vanessa estão no Paredão. Quem deve sair?

Por iG Gente |

Texto

Cássio indicou Vanessa e Marcelo para se enfrentarem no décimo quarto Paredão

Reprodução/Globo
Diego, Marcelo e Vanessa estão no Paredão. Quem deve sair?

Neste domingo (16) o líder, Cássio atendeu o big fone e ganhou a oportunidade de indicar mais uma pessoa ao Paredão. Vanessa foi a escolhida do brother, que também indicou Marcelo. "Acho ridículo ver que uma pessoa está bêbada e você jogar água na cara da pessoa, ele beijou sem consentimento. Ele esperou ela dormir para beijar. Isso pra mim é um abuso. Não sexual, mas abuso. Foram coisas que não aconteceriam se ela estivesse sóbria. Acho pouco que eu só possa colocá-lo no paredão. Indico Marcelo com muito orgulho, espero que seja feita a justiça", disse Cássio.

Marcelo deu a imunidade do Anjo para Tatiele, e Bial pediu para que Cássio e Marcelo falassem sobre a briga. "Eu acho que nas festas a gente acaba vendo muitas brincadeiras fortíssimas do Cássio. Ele vive tentando tirar selinhos da Poly. Eu e a Angela não somos estranhos, temos um certo relacionamento. Eu às vezes forço a situação, e posso ter me excedido, mas jamais me aproveitei. Emocionalmente, me fere muito ouvir isso. Jamais me retrataria em relação ao Cássio".

"Como eu falei, não tenho nada a ver com essa relação. Mas existem coisas que eu jamais aceitaria. Ela pediu pra ele parar de jogar água, ele quis dar banho nela. Eu não tenho porque me desculpar. Ao meu ver, achei tudo muito ofensivo. Indiquei para o paredão porque não quero estar ao lado de pessoas ruins", argumentou Cássio.

Após as defessas, os confinados emparedaram Diego, que recebeu votos de Clara e Angela. Marcelo votou em Valter e Valter votou em Clara. Diego pensou muito, e decidiu votar em Angela. E Tatiele votou em Valter.


Leia tudo sobre: bbb14bbbparedão
Texto

notícias relacionadas