Em conversa com Cássio na madrugada desta segunda-feira (17), o emparedado falou mal da advogada

Diego avalia posicionamento de Angela no jogo
Reprodução/Globo
Diego avalia posicionamento de Angela no jogo

A discussão entre Cássio e Marcelo durante a Festa Indiana ainda está rendendo no "BBB14". Na madrugada desta segunda-feira (17), Cássio foi para o Quarto Festa conversar com Diego . "Se sair, saio de cabeça erguida, tranquilão. Sempre fui eu e mantive a minha postura. Não brinquei com ninguém", desabafou o emparedado para o Líder.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Diego aproveitou ainda para comentar sobre a postura de Angela no jogo. "Vê se ela já não está próxima do Marcelo. Vê se os dois não vão estar mais próximos nesses dois dias ou se sou maluco", comentou ele, que ainda aconselhou Cássio. "Você tem que entender o seguinte: quando homem e mulher já se pegaram, tem que sair fora. Vai ver se eles não vão se aproximar", avaliou, criticando-a logo em seguida. "A mais sonsa de todas é a Angela. Votei nela porque sabia que ela tinha votado em mim". Cássio lembrou o Brother que a advogada garantiu que não votaria no Diego. O emparedado continuou falando mal de Angela. "Estou te falando. É sonsa".

O Líder aproveita para falar mal de outros participantes. "Tem gente que tem a mesma opinião que eu, só que não bota a cara com medo de ir ao Paredão", comentou. Os dois continuam conversando e Diego volta a alfinetar a advogada. "Como é que você vai confiar numa sonsa dessa? Não sei como ela voltou do Paredão com a Franciele. Ela se faz de vítima. Cara de mendigo pidão", declarou.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.