Os confinados realizaram a Prova da Comida neste domingo (16), que trouxe uma novidade para o jogo: a extinção da Sibéria

Prova da Comida acaba com a Sibéria
Reprodução/TV Globo
Prova da Comida acaba com a Sibéria

A prova desta semana consistia em um jogo de boliche, no qual um participante abaixaria obstáculos na pista enquanto outro jogador tentasse derrubar quatro pinos. As disputas aconteceram em pares e venceria o grupo que conquistasse mais vitórias. Divididos em dois grupos, laranja e roxo, os participantes usaram roupas de balé para a disputa. Marcelo , Tatiele e Vanessa venceram, conquistando a vitória para o grupo roxo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A novidade da prova foi a nova divisão da casa, com a extinção da Sibéria, e a mudança na dinâmica do jogo. Os participantes agora são divididos em grupo do 'sim' e grupo do 'não'. O primeiro, com mais estalecas, ganha o direito de escolher as compras e é o único autorizado a tocar nos alimentos. Já o segundo, precisa da permissão de membros do primeiro para ter acesso aos alimentos. Para isso, o grupo do 'sim' pode negociar favores ou tarefas para conceder o acesso à despensa.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.