Brother tem dificuldades em aceitar o fim do relacionamento

Angela discute com Marcelo
Reprodução/TV Globo
Angela discute com Marcelo

Mesmo com Angela mantendo-se firme com o término do relacionamento, Marcelo parece não perder as esperanças de reatar com a advogada.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Durante discussão na madrugada deste sábado (15), o curitibano foi enfático: "Eu não consigo te ver como amiga ainda", disse. "Vou estar sendo falso se eu ficar falando com você sem ter segundas intenções. Não é porque eu quero, é porque não consigo. Assim como você não sente vontade de ficar comigo", completou.

Já Angela se mostrou irredutível. "Infelizmente não posso fazer nada", rebateu. "A parada do banho (com a Vanessa) me brochou. Eu não estou fazendo isso para te castigar ou porque sou orgulhosa. É porque simplesmente não rola mais", completou.

Mais uma vez, Marcelo insistiu: "Normalmente as coisas na minha vida são ou é ou não é. Não existe meio termo para mim. Eu não tenho amigas", comentou.

"Não estou falando que devemos ser melhores amigos. Só quero que a gente tenha uma relação cordial em respeito ao que tivemos aqui dentro", respondeu Angela, encerrando o assunto.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.