A modelo sentiu ciúme de uma brincadeira da namorada e não deixou quieto

A Festa Brasileira agitou a madrugada desta quinta-feira (13) na casa do "BBB14". Vanessa e Clara dançavam na pista ao som de Crazy, do Aerosmith e a empresária apertou o bumbum da namorada para brincar com Cássio , que estava sentado observavando as duas.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A modelo não gostou da brincadeira e saiu visivelmente irritada da pista. Ao perceber que Vanessa estava nervosa, Clara foi atrás dela e começou a se explicar. "Eu estava brincando, para de ser tonta, Van. Eu estava só brincando com o Cássio", comentou Clara enquanto tentava segurar Vanessa. "Você não sabe o que eu estava fazendo. Estava fazendo coraçãozinho dizendo que gostava de você", completou. Sem querer conversar, a modelo se livrou dos braços da namorada e entrou na casa. "Não posso brincar com você?", questionou Clara. "Não gosto que me faça de idiota", respondeu Vanessa. "Onde que estou te fazendo de idiota? Eu não estava fazendo nada, estava zoando com a sua bunda", defendeu-se a empresária.

Depois do desentendimento, Vanessa foi consolada por Tatiele e logo em seguida tomou banho na Sibéria. Enquanto isso, Clara permaneceu chorando no sofá da sala e foi amparada por Angela , Tatiele e Cássio. "Ela é uma idiota. Sou eu que gosto dessa pu**, ela não gosta de mim. Ela me magoa, gosto dela de verdade", desabafou Clara.

O clima de tensão continuou entre as duas, mas Vanessa seguiu os conselhos de Angela e foi conversar com a namorada. "Desculpa se fui grossa com você, desculpa", disse a modelo, levando Clara novamente às lágrimas. "É que eu realmente me preocupo com você. Às vezes não gosto quando você fica seduzindo, se exibindo", se explicou Vanessa. "Mas eu também não gosto quando você fica com o Slim. Eu tenho ciúme. Sei que sou casada, mas quando a gente sair daqui se você arrumar um namorado, não vou sentir ciúme. Mas aqui eu tenho", falou a web stripper. "Já te falei que não vou ficar com o Slim ( Valter ), que nenhum cara dessa casa me interessa, é que realmente fico preocupada com você. Você é a menina mais gata que já vi. Já vi muitas mulheres, mas a sua beleza não se compara a nenhuma. Realmente me preocupo com você. É óbvio que fico com ciúme", declarou Vanessa. "Não sabia que você tinha ciúme", avaliou Clara. 

As duas esclareceram o desentendimento e se reconciliaram com um beijo. "Não vamos mais brigar", pediu Clara durante o abraço. Depois da briga, as duas voltaram para a festa, já de pijama e banho tomado, e ainda se beijaram ao som de "Tempos Modernos", sucesso de Lulu Santos.

Clara e Vanessa brigam durante a Festa Brasileira, mas depois se reconciliam com beijo
Reprodução/Globo
Clara e Vanessa brigam durante a Festa Brasileira, mas depois se reconciliam com beijo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.