Aline conversou com a mãe sobre o paredão

“Queria que você tivesse orgulho de mim”, diz Aline
Reprodução/TV Globo
“Queria que você tivesse orgulho de mim”, diz Aline

“A tua participação está muito bem, estou confiante sobre amanhã”, disse Leda, que tranquilizou a filha: “Pode dormir tranquila. Estou com uma intuição muito boa”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Aline então desabafou e disse que quer que a mãe sinta orgulho. “Queria que tu tivesse orgulho de mim. Tu sempre apostou tanto em mim, acreditou, deu o que não podia dar, se esforçou financeiramente, sempre acreditando no meu sonho. Queria que você tivesse orgulho de mim, saber que tu fez uma filha que todos gostam. Queria que tu sentisse orgulho e não vergonha ou tristeza”, disse a sister.

Leda então elogiou a filha e aconselhou-a a rezar antes da eliminação. “Você tem que rezar. Tem torcida por ti tanto aqui quanto lá fora. Tem muitas coisas boas acontecendo pra ti. Vai dormir tranquila. Tenho fé e esperança! Contei pras minhas amigas que tenho orgulho de você. Tem uma alma boa, de justiça. Procure conversar mais, mostre seu lado verdadeiro. Uma coisa que eu admiro em você é que não distorce as coisas”, disse Leda.

“Às vezes ouço as pessoas falando aqui que já tem fãs e tal, mas o que quero não é ser famosa e sim que as pessoas gostem de mim. Acho que os valores estão distorcidos. Acho que tem de ter alma senão fica tudo muito efêmero. Quero muito ficar, mostrar mais de mim, mas não estou com pensamento derrotista”, respondeu Aline.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.