Dona Ledi chora ao pensar na possibilidade da filha deixar o programa na próxima terça-feira (11)

Reprodução/Globo
"Tão amargurada", diz mãe de Aline sobre Angela

Na casa das mães, Sol e Ledi conversaram sobre a briga entre Aline eAngela. "No primeiro momento que aconteceu o negócio da cápsula, fiquei brava com a Angela. Ela tinha prometido pra Aline. Aí, depois, ela mudou pro Marcelo. E todo mundo... A Clara e a Vanessa compraram a briga dela", disse a mãe de Vanessa.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Dona Ledi também deu sua opinião: "Se a Aline tivesse ido lá dar a versão dela...", e Sol lembrou de quando Angela voltou do Paredão: "Você viu quando ela voltou do Paredão?Disse 'vão ter que me aturar' e 'se eu fosse eliminada, ia pegar nos cabelos dela'".

Sol também lembrou de quando Angela e Aline eram amigas: "E você lembra quando a Angela era a amiga da Aline e ela era Líder, chegou a insinuar de colocar a Clara e Vanessa do Paredão. Ela é muito fofoqueira".

"Se todo mundo fosse falar com a Aline, perguntar se ela fez, ia esclarecer o jogo todo. Eu vejo na Angela uma pessoa tão amargurada", disse Ledi, mãe de Aline, e Sol concordou: "Eu também, mas a gente não vai falar nada pra mãe dela. A Angela tava muito forte no começo, mas agora a Angela tá fraca. A gente percebe".

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.