Parte da dinâmica do jogo, parentes estão confinadas em imóvel anexo à casa para ajudar os brothers


No sábado (8), data em que se comemorou o Dia Internacional da Mulher, Pedro Bial fez um anúncio inédito na história do "Big Brother Brasil": "mais nove participantes vão entrar na casa. Elas não concorrem ao prêmio, mas têm todo o interesse em ajudar os BBBs na disputa: São as mães deles", comunicou sobre o "Big Mother Brasil".

Apesar da proximidade entre o lugar onde estão as mães e a casa original do BBB, os grupos não conseguirão se encontrar até o final da permanência delas no reality, de acordo com o site oficial do programa, que promete surpresas para os participantes e seus familiares.

Os contatos entre brothers e parentes têm sido por meio de um muro instalado entre a casa oficial do BBB e o lugar onde as mães estão confinadas. "Olha ali o muro que a gente vai conversar com eles. Onde eles estão?", comentou uma delas. "Vai ter festa pra gente", continuou outra durante visita à parte externa do imóvel, que também tem sala, cozinha, banheiro e um quarto comunitário com bicamas.

Brothers vibram após verem suas mães na TV
Reprodução/Globo
Brothers vibram após verem suas mães na TV

Os brothers da casa vibraram após verem suas mães e tias pela TV da sala da casa grande por alguns segundos antes do sinal ser cortado. Depois disso, eles deixaram a sala e foram até a área externa da casa, onde fizeram contato com elas.

A tia de  Valter , substituta da mãe do rapaz, que não pode participar da atração, levou o sobrinho às lágrimas e contou que o relacionamento dele fora da casa terminou. "Ela botou um par de chifres", disse.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

Em outro momento, Angela perguntou para a mãe de Cássio , Suzy, sobre o banho de Marcelo com Vanessa . "Não foi tão pesado, é que a roupa dele era transparente. Eles combinaram com a Clarinha dela ir lá te chamar, era tudo combinado. Só queimaram o filme do Marcelo".

A produção do programa não deu muitos detalhes sobre a relevância das parentes nas provas, mas informou que elas "entram na casa para fazer parte da dinâmica do jogo, como peças fundamentais na disputa por R$ 1,5 milhão".

Conheça as parentes do brothers na galeria acima.

Mães festejam entrada no 'BBB14'
Reprodução/Globo
Mães festejam entrada no 'BBB14'


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.