Até o apresentador Pedro Bial se manifestou ao vivo durante o programa para entender a opinião homofóbica de Diego

Diego foi responsável por desconforto entre confinados e entre o apresentador do reality, Pedro Bial , depois de um comentário contra crianças adotadas por casais homossexuais na noite de quarta-feira (5) .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Ele vai ver duas mulheres se beijando e achar que aquilo é normal", disparou, sendo imediatamente interrompido por Clara . "Mas é normal". Exaltado, Cássio o questionou: "não é normal? É diferente?". Angela também repudiou os comentários de Diego. "Não existe o normal ou anormal", discutiram os brothers na ocasião.

Na noite de quinta-feira (6), Pedro Bial perguntou ao vivo o que Cássio achava da opinião de Diego, depois fez com que o publicitário repetisse sua opinião sobre uma criança criada por pais do mesmo sexo e deu uma lição de moral durante o programa ao vivo "O desejo de ter um filho já é coisa rara entre casais heterossexuais. O desejo de adoção é precioso e muito raro. Você ter duas pessoas que têm esse desejo... Essa criança tem grandes chances de ter uma educação cheia de amor, respeito e cuidado", falou o apresentador, arrancando aplausos de Vanessa e de Clara. 

Mas o episódio homofóbico não foi o único polêmico na edição atual do reality. Veja na galeria acima quem já se encrencou com frases preconceituosas e também quem já rendeu boas histórias ao programa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.