Apesar de conflitos sister propõe que continuem a amizade

Angela termina com Marcelo
Reprodução/TV Globo
Angela termina com Marcelo

Depois de alguns conflitos, Angela e Marcelo discutiram a relação na tarde deste sábado (08). Ao ser questionado se estaria chateado com a briga que protagonizou com Aline, Marcelo disse estar mais chateado pela situação do casal. “Nem sei o que te falar, sinceramente”, respondeu Angela.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

O brother então continuou, tentando resolver o conflito do casal que foi abalado depois do banho que ele compartilhou com Vanessa. “A gente entende, fica bravo e tal, pela linha que você seguiu pela falta de respeito e consideração. Mas, se eu for puxar, você que sempre pregava: 'ah, eu não quero casal”, desabafou o paranaense. “Aquele dia do Junior que você falou: 'você não tem o direto de falar nada pra mim, eu faço o que eu quiser, você não é nada meu. Eu tô aqui, faço o que eu quiser, não te devo satisfação de nada'. Por esse outro lado, não seria uma coisa tão escandalosa, se fosse levado pela linha que você tinha pregado”, continuou.

“Eu acho que não tem nada a ver isto que você está falando. Uma coisa é eu virar pra você e falar que eu não quero ficar de casal, grudado porque eu não sou assim”, defendeu-se a advogada. “Não é que eu não gosto de você ou eu não quero nada. Quando eu namoro, que eu admito que eu tô gostando, eu fico grudada com a pessoa. Mas, enquanto isso não acontece, enquanto tá na conquista, eu sou assim. Mas, isso não significa que eu quero ver você passando a mão na bunda de outra”, explicou Angela.

A sister ainda explicou que não sentiu ciúmes da situação: “Eu não tive ciúme nenhum. Eu achei uma situação ridícula. Ficar mostrando o p... Que coisa idiota! Não é porque você está comigo, mas é que você está com 26 anos nas costas e fica fazendo uma coisa dessas. Mesmo que a gente não estivesse junto eu já ia achar ridículo, mas daí não é comigo.”

“Não acho que é atitude de um homem, é atitude de um moleque. coisa de Cássio fazer. Esperaria de Cássio, não de Marcelo. Não adianta, já foi, já fez. Você pode falar que foi na brincadeira, mas é uma coisa que eu nunca faria”, continuou Angela.

“Eu só acho que o que fiz não tira minhas qualidades”, defendeu-se o brother. Concordando, Angela colocou então um ponto final no romance: “Jamais. Não esqueci das suas qualidades. Mas é melhor não acontecer mais nada para evitar isso daqui. Eu vou continuar gostando de você do mesmo jeito. E se você for para o paredão eu vou torcer pra você. Se eu tivesse pego o anjo hoje, mesmo que eu estivesse brava, era pra você que eu ia dar. Vamos evitar este tipo de conflito. Já está tendo tanta confusão aqui, que a gente está colocando em risco uma coisa legal que é gostar um do outro”.

Apesar do término, Angela propôs que ambos mantenham amizade. “Eu acho melhor a gente preservar a nossa amizade, a gente realmente se dá bem, realmente se diverte junto. Pra não ter mais brigas como esta e pra não ficar um com cara feia pro outro, um de bode do outro, pra preservar isto e não destruir uma coisa tão legal que a gente tem. É isso que eu acho”, completou a sister.

Depois da conversa, Marcelo ainda tentou reatar o romance: “Você tem certeza de que quer isso? Estou totalmente arrependido do que eu fiz”. Mas a sister manteve sua posição. “Marcelo, eu me conheço. Brochei. Brochei. Não adianta. Eu sempre te falei que gostava de caras que não davam bola. Mas esse tipo de coisa eu nunca perdoei”, disse Angela. “Não quero correr o risco de sair daqui te odiando”, completou.

Após a resposta final de Angela, Marcelo foi para o quarto e chorou, longe dos colegas.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.