Valter e Angela comentaram a briga entre os confinados

Valter e Anela comentam briga de Aline e Marcelo
Reprodução/TV Globo
Valter e Anela comentam briga de Aline e Marcelo

Na festa da última sexta-feira (07), Marcelo e Aline protagonizaram uma das maiores brigas do BBB14. A confusão deu o que falar entre os confinados, e Valter chegou a definir como “top dos barracos”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Na ocasião, a briga começou com um deboche de Aline pela dança de Marcelo, mas o conflito logo evoluiu para alfinetadas mútuas. “Você é uma ridícula, falsa e trouxa. Você levantou um brinde para Angela por ela ter voltado do paredão”, acusou Marcelo. Em resposta, Aline jogou um copo de bebida na cara do brother e a confusão teve que ser apartada pelos colegas.

Mais tarde, o barraco foi comentado entre Valter e Angela, que ainda pareciam surpresos com o ocorrido. “Foi o mais violento. Mas eu sabia que, uma hora ou outra, a Aline explodiria. Só não sabia para que qual lado iria”, comentou o rapper.

A advogada se mostrou surpresa e aproveitou para alfinetar a colega. “Nunca espero esses barracos. Ela foi muito baixa. Vendo como foi o barraco, ela só estava esperando qualquer deixa, qualquer pessoa. Ela tacar um copo na cara dele por causa daquela briga?”, disse.

Angela ainda defendeu Marcelo, apesar dos últimos conflitos entre os dois. “O Marcelo ficou bem nervoso, coitado. Ele é o mais bonzinho. Ele deve estar num ódio agora. Ele é do tipo que fica remoendo, sabe?”, comentou a sister.

Já sobre Aline, as críticas foram mais intensas. “Não tem como a Aline não ir para o paredão”, opinou a sister. “De todas as formas ela vai para o paredão. Ela sabe disso. E pode ser que bateu no paredão, tchau”, concordou o líder.

Para a advogada, a colega pode ir para a berlinda com Diego e voltar. “Por causa desses negócios que o Diego falou sobre gay, ele acaba saindo e ela fica. E ela vai achar que está abalando”, completou Angela.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.