Modelo garante que não quer ficar com Valter. "Não estou a fim dele. Não ficaria com nenhum homem dessa casa"

Clara e Vanessa se abraçam após crise de ciúme da empresária
Reprodução/Globo
Clara e Vanessa se abraçam após crise de ciúme da empresária

Clara e Vanessa assumiram namoro no "BBB14", mas Valter está interessado na modelo e não esconde de ninguém. Na noite dessa quinta-feira (6), durante um bate-papo na cozinha com Tatiele e Clara, Vanessa contou o que conversou com Valter na festa da noite anterior.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Ele falou que para ele não é só o corpo. É a parada de ideia. Faltava a gente trocar e ontem nós trocamos uma ideia. Eu estava na 'bad' e conversamos", falou. "Ele ficou sabendo mais de mim e não perguntou nada, não chegou me encostando na parede. Ele deixou rolar. Mas não tem nada demais", explicou Vamessa.

Incomodada com o assunto, Clara desconversa e fala sobre o jantar. Vanessa também tenta mudar de assunto falando que cutucou Aline, mas Tatiele retoma o tema. "Clarinha vai ficar com ciúme? Ela vai ter que aceitar porque ela tem o marido dela lá fora", avaliou a Miss Cianorte, arrancando risos de Vanessa. "Mas aqui dentro é outra coisa. Se ela quiser ficar, só quero saber para eu não ficar que nem uma trouxa", comentou Clara. Tatiele não perdeu a oportunidade e brincou com a empresária. "Olha que bonitinho. Ela está com ciúme", riu ela. "Está com ciúme?", questionou Vanessa. "Lógico!", respondeu a empresária. "Ai, que fofa", falou Vanessa, que foi abraçá-la. "Jamais faria isso. Jamais ia fazer você de besta, ao contrário de você...", disse a modelo. "E eu te faço de besta?", perguntou Clara. "Faz, porque faz", declarou a modelo, encerrando o assunto.

Momentos mais tarde, as três foram para a área externa e o cantor de rap, o novo Líder do confinamento, voltou a conversar com Vanessa e fez um pedido para ela. "Você vai um dia lá comigo? (Ao quarto do Líder) Não precisa dormir, não. Só para me fazer companhia", falou. "Vou me maquiar antes da festa também", respondeu Vanessa. "Quando você tiver um tempinho, a gente fica lá conversando...", insistiu ele.

Cássio entra na conversa e pergunta se Vanessa vai dormir com o Líder, mas a modelo nega. "Vou dormir com a minha mina".

Ainda sem superar o assunto, Clara fica de longe olhando Valter abraçando Vanessa e comenta em tom de brincadeira. "Sou a nova corna do Big Brother agora". Pouco depois, a empresária faz nova brincadeira com Angela sobre o triêngulo amoroso. "Ela que sabe da vida dela. Não quero ser a empata fo*** do 'BBB'. Estou vendo que logo vou me juntar ao seu clube. As traídas do 'BBB'. Ele está em cima dela", declarou. "Você liga, Clarinha?", perguntou Angela. "Fico com ciúme. Mas ela falou que não quer ficar com ele. Se ela quisesse, ela falava", desconversou.

Deitadas para dormir no Quarto Festa, Clara falou novamente sobre Valter para Vanessa. "O Slim está a fim de você", mas Vanessa logo a interrompeu. "Mas eu não estou a fim dele. Não ficaria com nenhum homem dessa casa. Desde o início do programa", garantiu a modelo.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.