Valter e Angela criticaram atitudes de Aline

Valter critica Aline
Reprodução/TV Globo
Valter critica Aline

Conversando no quarto do líder, Angela e Valter falaram sobre a última Prova do Líder. Na ocasião, Aline havia acusado o rapper de trapacear.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Ela ficou falando esses negócios e eu ainda não consegui comemorar”, comentou Valter. Angela então opinou que não seria fácil trapacear: “Você acha que eles [a produção] não sabem qual produto você pegou?”.

O brother explicou seu lado da situação, dizendo que foi um acidente. “Foi uma trombada de prova. Se o negócio dela voou longe, podia ter sido o meu. Não foi de eu ver ela vindo e empurrei”, disse. “Às vezes eu queria ser meio f... Ver o que está acontecendo e f... os outros. Eu tenho total certeza que não fui filho da p... Ela tem que saber observar o que foi feito na maldade e o que não”, continuou.

Para Angela, Aline pode ter mudado sua postura devido à pressão do jogo. “É isso que eu falo que as pessoas entram aqui e mudam. Eu não acho que ela achou isso de mim e talvez ela não tenha achado isso de você. Porque a pessoa quando não consegue crescer sozinha ela tenta derrubar os outros. Você está num jogo que está valendo R$1,5 milhão, isso muda a vida de qualquer um que está aqui. Ainda mais ela que é atriz, que é uma profissão super difícil, ela sempre fala que nunca arruma nada, que ela é sustentada pela mãe. Ela já tem 30 anos. A pessoa vai nessa ganância”, opinou.

“Eu não tenho dúvida nenhuma que ela passaria por cima da minha cabeça para conseguir”, afirmou Valter. O brother ainda lembrou do momento em que Aline votou em Angela: “O que pegou pra mim não foi ela ter votado, mas ela ter negado. Se não rola a contagem, ela ia te abraçar, ia te apoiar, sendo que ela tinha votado em você.”

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.