Para Diego, desempenho de Franciele prejudicou a equipe

Diego critica Franciele:
Reprodução/TV Globo
Diego critica Franciele: "Deu mole"

Depois da primeira fase da Prova do Líder, na tarde desta quinta-feira (27), alguns confinados comentaram o andamento da disputa.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Diego falou sobre o desempenho de Franciele , que teria prejudicado a equipe. “Só demos mole na chave. Se não fosse isso eu até falaria que tinha ganho. Mas não sei. Eu acho que deu o 2 e por pouquinho. Menos de meio minuto. Eu ainda falei, não é por mal”, opinou o brother. “A chave já tinha que estar na mão. Tinha que já até ter tirado a chave”, completou.

Franciele demonstrou irritação com a observação do namorado. “Tá, Diego, eu errei. Você quer me crucificar?”, defendeu-se a sister. “Não estou crucificando, estou explicando. Admite”, rebateu Diego.

Cássio, que também participava da conversa, tentou defender a colega. “Quem disse que você ali também não ia esquecer?”, questionou. “Não ia mesmo. Eu sou focado. Só em prova de resistência que eu não tenho paciência. Mas nestas... Ainda gritei: Olha a chave! Não é para ficar mal, não. É para parar pensar e raciocinar e, na próxima, não dar mole. Tem que focar”, respondeu Diego.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.