Sister se irritou durante a tarde desta quinta-feira (27)

Em conversa com Valter, Angela chama Aline de
Reprodução/Globo
Em conversa com Valter, Angela chama Aline de "egoísta"

Ainda irritada, Angela comenta sobre o episódio de ontem: "A Aline cobra muito a amizade. Você tem que deixar a pessoa livre para fazer as coisas que ela quer. Eu voltei a falar com ela, mas ela acha que eu é quem deveria pedir desculpas",

"Ela fica tanto falando que eu era a melhor amiga dela, que eu nunca falei isso, se ela ficou brava comigo, ela tem que vir falar pra mim, não para a Vanessa, para Clara, Franciele, sabe? Querendo colocar todo mundo contra mim", disse para Valter, e continuou: "E eu estava morrendo de medo que uma das duas ganhassem Líder porque agora ninguém tem motivo para votar em ninguém, entendeu? E qualquer coisa, tomam as dores das outras".

"Ela falou que é jogo, como se eu precisasse. Estou sossegada aqui na casa, as duas pessoas que tiveram problemas comigo saíram, não preciso ficar com ninguém para me promover, estou quietinha na minha, estou tranquila. E quando ela pegou e ficou pela primeira vez bêbada na festa, que nem louca, que ela queria porque queria ficar com qualquer pessoa, que ela foi lá e se atirou para cima de você, mandou a Clarinha perguntar para o Marcelo se ele ficaria com ela, antes ela pergutou para mim se eu ficaria brava, eu falei que não, que eu não iria ficar com ele, que ela poderia ficar. A Clarinha foi lá e perguntou para ele, ele falou 'não, eu quero ficar com a Angela'. Foi lá, beijou a Clarinha e a Vanessa. E eu que fico fazendo jogo? Vê que eu estou fazendo um negócio e já quer diminuir, pensando no jogo, eu estou aqui vivendo. Se eu ganhar ou não vai ser consequência. Ela ficou falando essas coisas para me diminuir, para gerar dúvida na cabeça das pessoas", concluiu Angela.

"É preciso ter muita paciência aqui dentro", disse o

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.