Tamanho do texto

Vanessa ganhou almoço para duas pessoas durante o jogo que aconteceu na noite desta segunda-feira (24)

Na noite desta segunda-feira (24), mais uma lavanderia agitou a noite dos confinados no Big Brothrer Brasil 14. Vanessa foi a primeira e tirou a camisa "almoço pra dois". Em seguida veio Vanessa, que se esquivou da pergunta quem mais atrapalha nas provas da comida.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Fran veio em seguida e perguntou quem se acha o dono da verdade para Cássio, que respondeu que Roni era assim no ponto de vista dele. Valter teve que perguntar para Tatiele quem eram as duas pessoas que não deveriam disputar a próxima provado líder, e apontou Angela e Fran. Angela perguntou quem menos colabora nas tarefas de casa, e ele disse que é ele mesmo.

Marcelo tirou a camisa 'mico' e teve que responder quem deveria voltar para casa e quem ele expulsaria. Ele tentou se esquivar e respondeu que João deveria voltar e Diego ser expulso.

Vanessa ganha almoço e Roni diz que gostaria de ir para o Paredão com Cássio durante lavanderia
Reprodução/Globo
Vanessa ganha almoço e Roni diz que gostaria de ir para o Paredão com Cássio durante lavanderia

Diego veio em seguida e perguntou para Aline quem era amigo só nas horas fáceis e a sister apontou Diego, lembrando de quando ele deu a pulseira para ela. Para finalizar, Roni disse que gostaria de enfrentar Cássio em um Paredão.

Bial então perguntou para Vanessa quem ela convidaria para um almoço a dois, e ela escolheu Clara, para o almoço que acontece amanhã.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Leia tudo sobre: bbb
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.