Brothers discutiram sobre a ficada de Marcelo com Letícia na manhã deste sábado (22)

Reprodução/Globo
"Estou com muito bode de você", diz Angela para Marcelo

Na manhã deste sábado (22), Marcelo e Angela trocaram farpas durante o café da manhã, ao comentar sobre as travessuras de Vanessa e Clara na madrugada (colocaram molho de tomate em um absorvente interno e deixaram em cima da pia da Sibéria). Roni prometeu vingança e Angela aconselhou: "Não perca a razão". Marcelo não gostou e retrucou: "Vai ser uma brincadeira também. Por que ele não pode brincar?".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Marcelo:
Reprodução/Globo
Marcelo: "Se você tivesse me dado o mínimo de esperança, eu jamais teria ficado com ela"

"Mas isso que ele está falando é muito pior, envolve comida", revidou a sister. "É a mesma coisa", rebateu Marcelo, deixando Angela irritada: "Posso ter uma opinião diferente da sua? Ótimo!".

Mais tarde, Marcelo foi até o quarto do líder, onde Angela estava com Aline: "Eu vim falar com você. Uma hora trata bem, outra hora trata mal. Eu não estou entendendo o que está acontecendo", disse o brother.

"Sabe o que é Marcelo? Eu estou com muito bode de você. Especificamente de você... E você sabe porque", disparou Angela, e Marcelo perguntou o motivo da raiva da sister. "Ah, Marcelo, me poupe. Você sabe muito bem. Pode perguntar pra todo mundo aí", disse Angela irritada.

"Eu não estou nem aí pra o que os outros estão pensando", disse Marcelo. "Você ficou me chamando de boba, me criticando e foi lá e ficou com a Letícia. Caiu na dela direitinho. Eu acho que você foi um tonto, mas isso é a minha opinião...", disse ela.

"Pode ser que eu caí na dela sim. Mas é porque eu estava carente. Eu sou solteiro, ninguém me queria aqui, ninguém me deu esperança de ficar...", justificou Marcelo.

"Quando você faz uma coisa, você tem que assumir. Você não foi homem de ficar com ela? Então você tinha que assumir. Daí quando o Bial te pergunta quem você queria que voltasse do paredão, você disse que não sabia? Ah Marcelo, me poupe. Entre ela, o Cássio e o Diego você não sabia?", criticou Angela

"Eu não sabia mesmo. Se eu não falei é porque eu não sabia", disse ele. "E no dia seguinte que ela saiu você ficou chorando, com cara de bunda o dia inteiro?", rebateu Angela. "As vezes quando a pessoa vai embora é que você percebe...", disse o rapaz.

"Não sei porque você me crucifica dessa forma. Eu estava carente, aconteceu e pronto", disparou Marcelo e Angela continuou retrucando: "Eu te crucifico porque você ficou me criticando por causa do Junior, me chamando de boba e foi lá e fez pior. E se você está se importando tanto assim com julgamentos aqui dentro, você está no programa errado, Marcelo. A gente vive aqui, só aqui. O que acontece aqui é o nosso mundo, a gente tem que falar mesmo".

"Se você tivesse me dado o mínimo de esperança, eu jamais teria ficado com ela", finalizou o brother.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.