Tatiele confessou ter sido detida por dirigir sem habilitação aos 15 anos

Tatiele confessa ter infringido leis de trânsito
Reprodução / TV Globo
Tatiele confessa ter infringido leis de trânsito

Enquanto conversava com Marcelo na piscina na tarde desta sexta-feira (21), Tatiele confessou uma infração de trânsito de quando tinha 15 anos, que terminou em camburão.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Era um policial que fazia a limpa lá na minha cidade. Pegava até quem não tinha nada a ver”, contou. Marcelo então perguntou o motivo da infração. “Porque eu não tinha habilitação. Eu tinha 15 anos”, respondeu. “Menti minha idade, falei que eu tinha 18 anos e tinha esquecido a carteira. Daí ele perguntou: 'Tem certeza?' e eu disse: 'Não', 'quantos anos você tem?', 'eu tenho 15'”, explicou.

“Me levou de camburão e tudo”, continuou a miss. “Meu pai teve que ir lá, eu tive que pagar cesta básica por seis meses.”

Os dois continuaram comentando infrações passadas e Tatiele aproveitou para contar sobre uma mais recente, quando circulou com seu carro com IPVA vencido. “Eu disse que o carro era da minha irmã e que eu tinha pegado emprestado para ir trabalhar. Na verdade era meu e eu tinha esquecido de pagar”, disse. “O policial se interessou quando eu disse que era modelo e acabou me liberando”, completou.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.