Brother quer entender a situação do casal fora do confinamento

Marcelo espera conversar sobre rel com Letícia fora da casa
Reprodução / TV Globo
Marcelo espera conversar sobre rel com Letícia fora da casa

Na manhã desta sexta-feira (21), Tatiele e Marcelo conversavam sobre Letícia quando a sister questionou se o colega pretendia conversar com seu affair após o confinamento.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

O brother respondeu que pretende conversar para entender a situação: “Eu vou. Só pra eu entender, tirar as coisas a limpo. Sei lá o que está acontecendo. Não sei como é as coisas vão caminhar aqui dentro também né. Mas, se ela quiser conversar, não custa nada.”

“E se ela quiser namorar com você?”, continuou Tatiele. Marcelo respondeu que sim, mas com cautela: “Por mais que eu acredite na pessoa, tenho que entender essas situações que tanto falam. Saber se as coisas podem ser relevadas, se foi do caráter da pessoa, se foi sob pressão, se foi por carência ou por diversão.”

“A gente falou muita coisa de sentimento. Ela foi bem clara pra mim, dizendo que a gente tem muito a ver. Ela fez até um sinal pra mim, que eu era diferente. Ela fazia gestos debaixo do edredom”, revelou. “Em duas noites me apaguei, criei expectativa”, completou.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.