Sister já falou "cendente" em vez de "ascendente", e disse já ter sentido amor "patônico". Relembre outras gafes da miss

Os confinados do "BBB14" apelidaram Tatiele Polyana de "Lois Lenta", uma alusão a Lois Lane, namorada de Clark Kent, graças ao affair com Roni , conhecido como Super- Homem pelos brothers.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

O apelido não veio à toa: cada vez que a Miss Cianorte abre a boca, sai uma pérola. E ela já virou motivo de chacota até mesmo entre os colegas de confinamento. Além de alguns deslizes no português, Tatiele diverte a todos com suas gafes.

Certa vez, a sister admitiu que não ia muito bem na época do colégio. "Em português eu era uó", confessou. "Se eu tivesse nascida burra e feia... Deixei minha inteligência para os meus irmãos. Eles, sim, são inteligentes", brincou.

Além de tudo Tatiele também é atrapalhada. A sister, que vive derrubando os objetos e se batendo nos lugares, deixou de ganhar o título de Miss Paraná porque a representante de Cianorte tropeçou e caiu na passarela durante o desfile. A confissão foi feita ao vivo, após pergunta de Pedro Bial para deixá-la numa saia-justa.

Confira na galeria acima as maiores pérolas de Tatiele Polyana.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.