Sister se consultou com uma ginecologista na manhã desta quinta-feira (20)

Franciele e Diego conversam na cozinha
Reprodução/Globo
Franciele e Diego conversam na cozinha

Na manhã desta quinta-feira (20), Franciele se consultou com uma ginecologista. Curioso, Diego interrogou a sister com que mantém um affair desde o início do confinamento.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Como é? Ela [ginecologista] ou você fica falando sozinha?", questionou. "Ela entra, mas tem mais gente", respondeu Franciele. "a médica disse que mulheres que usam esta pílula tem 0% de chance de engravidar", continuou a gaúcha, se referindo ao seu método anticoncepcional.

"Sempre 1% tem", retrucou o brother. "Não tem", insistiu Franciele - vale ressaltar o método contraceptivo trata-se de uma espécie de "anel vaginal". "Posso até tirar para lavar", disse. "Credo, que nojo! Guarde esses detalhes para você", respondeu Diego, sem perder o bom humor.

Mais tarde, em conversa com Valter , a sister demonstrou irritação com o affair. "O comportamento dele me irrita muito!", disse. "Ele é mais legal quando está quieto", completou. Slim tentou defender o colega: "É o jeito dele!". Franciele, porém, seguiu criticando. "Ele é totalmente sem noção. Pra mim é uma falta de respeito. Mal acostumado", afirmou a produtora de eventos.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.