Advogada ficou decepcionada ao descobrir que o paranaense beijou Letícia

Angela descarta ficar com Marcelo
Reprodução/Globo
Angela descarta ficar com Marcelo

Depois de descobrir que Marcelo beijou Letícia , Clara foi contar a notícia para Aline e para Angela . "O Marcelo confessou que ficou com a Letícia. Ele acabou de falar", comentou a Líder da semana.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

As duas não acreditam na notícia e Clara continou contando. "Ele falou assim: 'minha namorada foi embora terça-feira. Rolaram umas coisas'", contou. Ainda indignada com a revelação de Marcelo, Clara contou para elas que xingou o Brother. "Falei: 'não acredito. Você é um trouxa a esse ponto? Não acredito que você é tão trouxa'", declarou. "Ele falou: 'mas foi depois que dei o Monstro e depois que não dei o Anjo para ela. Foi sem interesse'. [eu disse que] Ela queria um aliado. Eu xinguei ele de todos os nomes e saí", disse.

Angela não se conformou com a novidade. "Então, o público deitou e rolou. Ninguém nem sabia disso", avaliou. Clara disse ainda que o alertou sobre uma possível eliminação se continuasse com Letícia e que ele sairia antes do que ela caso a mineira não tivesse sido eliminada.

A advogada decretou que não vai ficar com o paranaense. "Se tinha chance de ficar com ele, acabou agora. Não vou pegar baba de biscate", avaliou. Aline concordou. "Ele é muito idiota."

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

Veja na galeria abaixo fotos da festa dessa quarta-feira (19):



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.