Na noite dessa terça (18), a eliminada falou que os dois apenas encostaram os lábios, divergindo da versão do confinado

Após ser eliminada do "BBB14" com 54% dos votos na noite dessa terça-feira (18) , Letícia participou de um bate-papo com o site do reality. A mineira falou que ainda não sabe dizer o que fez de errado dentro do confinamento. "Baixando essa poeira, vou conseguir pensar no que mudaria. Talvez, ouvir menos o que as outras pessoas falam", comentou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Letícia ainda negou ter ficado com Marcelo debaixo do edredom. "Ele apenas pegou no meu lábio", disse ela, explicando como o paranaense sabia que ela tinha usado manteiga de cacau na boca. "Não chegou a acontecer, mas talvez aconteceria. Não sei como ia progredir isso. Gosto muito dele, acho uma pessoa cheia de bons princípios. É o tipo de homem que eu gostaria de ter como namorado. E gosto de namoro", completou a mineira sobre um possível romance com Marcelo.

No entanto, dentro do confinamento, enquanto lamentava a eliminação de Letícia, Marcelo falou que os dois se beijaram. "Beijo mesmo foi só ontem (segunda-feira, 17). Ela falou: 'vamos esperar ver na terça-feira. Se passar, a gente continua", contou o Brother para Tatiele Polyana . "Carinho tivemos. Dormimos juntos, abraçamos", completou ele.

Sem saber que ao mesmo tempo em que negava o beijo em Marcelo o brother a desmentia involuntariamente dentro do reality, Letícia também negou que tenha rolado algo com o Rodrigo debaixo das cobertas.

A ex-BBB ainda comentou sobre o abraço falso que pediu para Angela e Aline durante uma DR e o motivo que a levou a negá-lo no momento em que saía da casa. "Sou pegajosa. Adoro abraço e naquele momento, quando pedi, precisava de calor humano. E precisava tocá-las, assim como acredito ter tocado a Aline. Ela veio me desejar boa sorte". contou. 

Durante o bate-papo, Letícia encontrou Júnior, o único que ela assume ter beijado dentro do reality. Os dois se abraçaram, deram um beijo no rosto, e o ex-BBB brincou com ela. "Deu ruim, né? Não esquenta não porque só vai piorar. A coisa aqui fora tá feia".

E no último confessionário, depois de responder às perguntas feitas por internautas, Letícia aproveitou o espaço para falar mal de Clara . "Acho que a Clarinha estuda muito todo mundo. Às vezes, a pessoa fala do defeito dela e ela enxerga em outra pessoa. Acho que ela está sendo bem incoerente. Às vezes desconfio que ela estuda muito todo mundo e não diz muito para as pessoas." 

Letícia encontrou Júnior na eliminação
Divulgação/TV Globo
Letícia encontrou Júnior na eliminação


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.