sisters aproveitaram a madrugada desta terça-feira (18), para lavar a roupa suja

Reprodução/Globo
"Você que se afastou de mim", diz Angela para Letícia

Durante a madrugada desta terça-feira (18), Letícia e Angela resolveram conversar sobre as brgas que tiveram dentro da casa do BBB14. Letícia se juntou a Angela e Aline na área externa da casa, onde a advogada falou tudo o que pensava.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Quando a Clarinha e a Vanessa me disseram que você não era minha amiga, e sim tinha uma empatia por mim, eu fiquei muito mal", falou a sister, ressentida. Letícia tentou se explicar, dizendo que ela sentiu empatia por Angela, por isso era tão próxima dela. Mas a sister não entende.

"Lê, deixa eu te falar. Pra mim o seu Paredão não tem gosto de vingança. Quando o Bial falou, na hora eu nem sabia o que responder. Talvez eu acho que a resposta certa seria justiça e é o povo que vai falar. Eu não quero vingança e nem me vingaria. Cada um faz o que acha que é certo ou errado e quem julga é o público. Eu não aguento mais falar disso. Depois de tudo isso que aconteceu, eu não me afastei de você. Foi você que se afastou de mim. Você que mudou de grupo, ficou mais com a Poli, só ficava com o Junior. Você teve várias atitudes que eu discordei, mas que eu não tenho nada a ver com isso", disse Angela.

"Empatia eu tenho pelo Roni, pela Tatiele, que eu gosto, mas não sou amiga. Se tudo isso foi uma grande empatia, agora eu entendo. Pra mim era uma grande amizade", alfinetou a advogada, e Letícia tentou se justificar: "Se, a partir do momento que houve um problema entre a gente e isso não durou, então não é amizade".

"Eu tô num momento frágil, tenho tido pouco apoio, e isso é difícil pra mim. Quando eu falo de empatia é porque eu analisei tudo até agora. Não adianta eu dizer nada, tudo você vai achar que é mentira, mas eu senti muita falta da sua amizade".

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.