BBB14: Em jogo, Clara ganha o Poder do Não e Letícia é apontada como traidora

Por iG Gente |

Texto

Brothers aproveitaram a lavandeira para lavar a roupa suja

Clara ganhou o Poder do Não de Vanessa. Foto: Reprodução/Globo"Eu sou um exemplo de grosseria", brincou Fran. Foto: Reprodução/GloboVanessa tirou o Poder do Não, e deu para Clara. Foto: Reprodução/GloboEm Lavanderia, Letícia é apontada como traidora. Foto: Reprodução/Globo Letícia foi apontada como traidora por Valter. Foto: Reprodução/GloboMarcelo acha que Cássio passou por uma situação de falta de caráter. Foto: Reprodução/GloboAline e Vanessa sentaram juntas na Lavanderia do BBB. Foto: Reprodução/GloboAngela perguntou para Valter uma situação de egoismo. Foto: Reprodução/GloboCássio perguntou para Valter quem não merece chegar na final. Foto: Reprodução/GloboAline disse que não quer ver Letícia nem pintada. Foto: Reprodução/GloboEm jogo, Clara ganha o Poder do Não e Letícia é apontada como traidora. Foto: Reprodução/GloboValter apontou Letícia como traidora. Foto: Reprodução/Globo

Na Lavanderia desta segunda-feira (17), Vanessa tirou o Poder do Não e deu para sua companheira na casa, Clara. O título de grosseiro e egoísta foi dado para Diego e Letícia foi apontada como traidora pelos confinados.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Clara, Valter e Marcelo foram sorteados para responder as perguntas, e Tatiele tirou uma camisa nova, a 'mico', e teve que escolher alguém para tirar do paredão e colocar outra no lugar. "Vou tirar a Letícia e colocar a Fran", respondeu a Miss Cianorte.

Clara teve que responder quem é um exemplo de recalque na casa, e acusou Cássio: "Um exemplo de recalque" e passou para Clara. "Acho que um exemplo de recalque é quando a Vanessa está de calcinha e sutiã e eu já ouvi uns comentários. O Cássio, por exemplo, acho que tem recalque da Vanessa".

Reprodução/Globo
Letícia é apontada como traidora

Aline teve que eleger uma pessoa que ela não quer ver nem pintada, e escolheu Letícia: "As coisas estão mudando. Ela é uma pessoa muito bacana de se conviver, mas não sei se é isso mesmo ou se é tudo um grande teatro. Seria bacana se fosse o que ela mostra, mas parece que não é. Hoje, ainda, é a Letícia".

Angela perguntou para Valter sobre uma situação de egoísmo, e ele disse que as pessoas estão brigando por coisas futeis, e isso é egoísmo.

Franciele tirou a camisa que questionava quem era um exemplo de grosseria, e brincou: "Eu sou um exemplo de grosseria". Depois ela passou a pergunta para Marcelo: "Acho que a cena que mais chama atenção de grosseria é Fran e Diego, mas acho que se gostam". E Pedro Bial aproveitou para brincar: "O Diego, além de egoísta é grosseiro".

Diego perguntou para Valter sobre uma situação de traição, e ele apontou Letícia: "Já falei isso para Letícia, mas acho que a maior traição foi entre ela e a Angela".

Letícia perguntou para Marcelo uma situação de falta de caráter, e ele relembou qunado Cássio tirou Angela da Prova do Líder.

Por fim, Cássio perguntou para Valter quem não merece estar na final, e ele, novamente, apontou Letícia: "Seria a Letícia, primeiro por ter falado que eu trato ela de um jeito e não ter conseguido explicar. Pela falta de respeito também".

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

Leia tudo sobre: BBB14BBB
Texto

notícias relacionadas