Tanto na Sibéria como na casa grande, a discussão sobre comida esquentou os ânimos na tarde desta segunda-feira (17)

Brothers discutem por causa de divisão de comida na casa
Divulgação/TV Globo
Brothers discutem por causa de divisão de comida na casa

A divisão da comida na casa grande está dando o que falar. Na tarde desta segunda-feira (17), Diego , Angela e Franciele acabaram discutindo por causa da divisão da comida, já que o carioca questionou a quantidade de leite que os brothers estão consumindo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“O que te interessa é certo. O que interessa para todos, não é", disse Angela para Diego. "Ele faz muito drama, na boa", disse Franciele quando Diego deixou a cozinha. Angela aproveitou a ocasião e disparou: "Eu acho que ele tinha que ir para outro grupo que não divide nada".

Na Sibéria, Roni e Aline também discutiram por causa da comida. A sister, que perdeu 600 estalecas por ter xingado a produção, disse que só irá comer arroz, feijão e marmelada, mas Vanessa disse não concordar com a atitude da nova amiga e recebeu o apoio de Marcelo e Tatiele.

"Você vai ficar mal-humorada. Para comer qualquer coisa, é só não reclamar. É só saber dividir e não ficar com egoísmo... Chegar lá no outro grupo e ficar reclamando!", reclamou Roni para Aline, que retrucou: "Eu não sou egoísta. Eu tenho amigos no outro grupo e a gente conversa sobre tudo. Da outra vez, eu comentei que não veio leite nem ovo, comentei porque é minha vida. Se me der vontade de falar, eu vou falar".

"Já que está sendo grossa, não chora comigo depois. Não pode agradecer aqui e ir lá falar mal depois", disse Roni, e Aline revidou, dizendo que ele também falou grosso com ela e Tatiele decretou: "Vai comer sim. Não é porque não ganhou estaleca que vai deixar de comer".

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.