Sister aproveitaram o momento de festa para alfinetar Letícia, que acabou deixando a farra mais cedo

Durante a Festa Pirata, as sisters aproveitaram para beijar. Aline, Vanessa e Clara deram um beijo triplo durante a festa. As sisters também se divertiram muito e entre uma música e outra, Clara e Vanessa distribuíram beijos entre ela.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Clara aconselha Marcelo a não dar Anjo para Letícia
Reprodução/Globo
Clara aconselha Marcelo a não dar Anjo para Letícia

Mas o ponto alto da festa foi Letícia , que tentou fazer as pazes com Clara: "Deixa eu te mostrar que você está toda errada? Só olha. Fica quietinha na sua". "Tá bom", respondeu a webstripper. Pouco depois, ela pediu para Vanessa: “Deixa eu mostrar para você. Me dê oportunidade para mostrar para você que você pode estar enganada. Não se afasta de mim, não".

Letícia então se sente incomodada e deixa a festa, mas continua sendo o assunto. Angela , sua antiga amiga, resolveu aconselhar Marcelo sobre a sister: Abre o olho, amigo. Não é ciúmes o que eu estou falando. Abre o olho mesmo! O Junior saiu daqui, não deu dez minutos e ela estava do seu lado".

Não satisfeita, Angela disse para Aline que tem vontade de cuspir na cara de Letícia: “Eu estou só água aqui para não dar uns cuspes na cara dela". E as duas revelam que pretendem indicar a sister para o Paredão. Pouco depois, em conversa com Franciele, Angela disse acreditar que Letícia, se indicada, deixará a casa: "Eu não acho que ela fica, se ela for pro Paredão". E Fran concordou.

Clara também não poupou a sister, e resolveu alertar Marcelo sobre a imunidade do Anjo: “Ela não é boba. Ela quer isso que está no seu pescoço", disse Clara, e Marcelo retrucou: "Não, antes de eu ganhar o Anjo ela já tinha se aproximado". "Claro, porque ela precisa de um aliado aqui dentro", afirmou a sister, mas Marcelo ressaltou: "Eu não sou bobo".

Aline quer beijar

Aline provoca Valter, mas leva fora
Reprodução/Globo
Aline provoca Valter, mas leva fora

Aline deu o que falar na festa desta noite. A sister decidiu investir em Valter e sensualizou para conquistar o brother. "Meu Deus do céu...", falou Valter, e a sister gritou: “Eu quero beijar na boca!".

Aline provocou o rapper com, alisando as pernas dele: "O que foi dito animada, será feito sóbria". Pouco depois, ela perguntou: "Tu tem medo de mim?". "Você está bem louca né!?", perguntou Valter, mas Aline insiste e o rapper acabaou dando um fora nela: "Não tenho medo de você, não. Mas tenho alguém lá fora...".

"Então, sem esperança né?", questionou a atriz, mais uma vez. "Eu tenho alguém lá fora...", continuou Valter.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.