Brother convidou a sister para uma conversa sobre o relacionamento dos dois e a acusou de ter se aproximado após a saída de Junior

Marcelo para Letícia: “Você se aproximou de mim depois que o Junior saiu”
Reprodução/Globo
Marcelo para Letícia: “Você se aproximou de mim depois que o Junior saiu”

Na tarde deste sábado (15), Marcelo chamou Letícia para conversar e acusou: “Você se aproximou absurdamente de mim depois que o Junior saiu".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A mineira tentou se explicar, dizendo que se afastou por conta da briga que aconteceu entre ele e Junior: "Eu em questionava a respeito disso. O Junior, logo que a gente ficou, ele me disse que tinha falado com você e que era pra gente não se afastar. E eu te disse que gostava de você e outras coisinhas que penso de você. Enquanto o Junior estava aqui, eu acho natural eu ficar mais próximo dele, já que vocês estavam em atrito. Quando eu namoro, meu comportamento muda. Aqui não chegou a ser um namoro, mas achei melhor fazer isso".

Marcelo então tentou explicar sua relação com Junior: "Se eu voto em uma pessoa, eu não vou virar a cara. A não ser aquelas que tem um jeito diferente. O meu afastamento dele não era por questões de mulher, mas porque percebia o jeito dele e não acreditava. Foi a forma do dia a dia. Me bloqueou, eu não conseguia falar com ele. Lógico que nas horas do grupo era normal. Eu não quero desejar o mal, mas é uma pessoa que eu não encaixo".

Marcelo também falou sobre o triangulo amoroso da casa: "Eu sempre tento me apegar a coisas que acontecem comigo, mas algumas coisas acabam me afetando. Uma delas é a situação dos dois. Você ter ficado com o Junior e ser amiga da Angela".

E Letícia declarou: "Eu sentia mais vontade de ficar conversando com ela do que ficar com ele. Se fosse pra eu escolher, eu preferiria que demorasse mais para acontecer".

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.