Brother contou em conversa com Marcelo e Diego que nunca posaria para uma revista masculina

Roni sobre posar nu para o público gay: 'Acho que não agrega'
Reprodução
Roni sobre posar nu para o público gay: 'Acho que não agrega'

Em um bate-papo na área externa da casa, Marcelo disse que gostaria de trabalhar na televisão e Roni contou sobre a carreira de modelo, e disse que pode ajudar o amigo: “Eu coloco você na minha agência".

"Vão fazer ensaio duplo agora", disse Diego. "Dupla sertaneja: Roni e Marcelo. Pensou nós dois na capa da 'G'?", brincou Marcelo e Roni retrucou: "Eu de superman e você de Marília Gabriela ". Roni então disse que não faria nada parecido: "Já me chamaram pra fazer filme, revista. Eu não gosto. Como o meu pai que é caminhoneiro ia ver isso? Tem uma revista em São Paulo, a 'Junior'. Já me chamaram várias vezes para ser capa. Eu sempre disse não. É uma coisa que eu acho que não agrega."

"Tem gente que foca só nesta área", comentou Diego . "Não é o modelo que é preconceituoso, é o mercado. Tem cliente que não quer agregar a marca a mister, modelo de campanha gay, ex-BBB, . Eu perdi 50% do meu trabalho quando passei por aquela porta", afirmou Roni.

O modelo contou ainda sobre a amizade que tem com o ator Lucas Malvacini , que interpretou o Anjinho na novela "Amor à Vida"."Esse meu amigo que ganhou o Mister Brasil focou só o público GLS. Agora ele fez o papel na novela... Ele foi mister. Ele morou comigo em Milão, em São Paulo... A gente teve uns atritos, mas ele é brother. Então, ele abraçou a causa gay. É um público fiel. Ele fez uma participação na novela e o público pediu pra ele voltar."

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.