Brother foi o mais votado desta edição do reality e disputou a permanência na casa com Aline e Vanessa, duas veteranas de Paredão

Junior foi o oitavo participante a deixar a casa do Big Brother Brasil 14. O brother foi o mais votado desta edição do reality show, e recebeu 68% dos votos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Sua passagem pela casa foi marcada pelo breve relacionamento com Angela e pela conquista da menina mais desejada pelos confinados, Letícia, que chorou muito com a decisão do público.

Letícia se despede de Junior
Reprodução/Globo
Letícia se despede de Junior

Junior disputava a permanência na casa com Aline e Vanessa , duas veteranas de Paredão. Aline já foi indicada para duas berlindas e Vanessa passou por três paredões.

Relembre os eliminados

O primeiro participante que deixou a casa no terceiro dia de confinamento foi João Almeida , que disputou o Paredão com Diego e Valter e levou 44% dos votos. No sexto dia, quem saiu foi Alisson , que travou disputa com Amanda e Princy e ficou com 40% dos votos.

Rodrigo foi o terceiro e recebeu 48% dos votos no Paredão em que participou com Aline e Amanda. Princy recebeu 64% dos votos no Paredão contra Marcelo e Vanessa e foi a quarta eliminada do programa, seguida por Bella , que obteve 56% dos votos, e disputou o paredão com Franciele e Diego.

Com 50% dos votos, Vagner foi o sexto eliminado, e disputou a permanência no reality com Franciele e Cássio. E Amanda foi a sétima eliminada, com 65% dos votos. Ela concorreu pela permanência na casa com Vanessa e Marcelo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.