Pela segunda vez consecutiva, Fran dá o Poder do Não para Cássio, que vetará um dos participantes da Prova do Líder

Cássio ganha Poder de Franciele e pode eliminar um na próxima Prova do Líder
Divulgação
Cássio ganha Poder de Franciele e pode eliminar um na próxima Prova do Líder

Na noite desta segunda-feira (10), a Lavanderia BBB, rendeu assunto, e pela segunda vez, Franciele deu o Poder do Não para Cássio , que poderá eliminar uma pessoa da Prova do Líder na próxima quinta-feira (13).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Durante a brincadeira, Tatiele , Roni e Cássio responderam às perguntas dos Brothers. Tatiele foi a primeira e de cara disse que não daria imunidade para Franciele.

Roni se esquivou da pergunta feita por Clara e disse que só Vavá (Vagner) jogava para o público. Depois foi a vez de Cássio que disse que Angela sempre diz uma coisa e faz outra: “Ela sempre diz que não vai votar no Diego e vota”, acusou ele.

Marcelo perguntou para Tatiele quem era a pessoa da casa que fazia corpo mole nas provas da comida, e ela foi rápida: “Acho que a Clarinha”. Diego questionou Cássio sobre quem merece ir para o Paredão e ainda não foi, mas o brother se esquivou: “Não acho que tem ninguém que não mereça”. Mas Pedro Bial interveio: “Quem merece ir mais uma vez então?”. “Angela”, respondeu o rapaz, rindo.

Para finalizar a brincadeira, Letícia perguntou para Roni quem foi a maior decepção dele na casa, e o brother confessou: “Foi o Junior ter falado que eu coloquei ele no Paredão, dando o líder pro Marcelo”.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.