A modelo pediu desculpas por ter falado mal da mineira depois da formação do Paredão

Vanessa e Letícia fizeram as pazes na madrugada desta terça-feira (11)
Reprodução/Globo
Vanessa e Letícia fizeram as pazes na madrugada desta terça-feira (11)

Letícia e Vanessa viraram amigas depois da eliminação de Amanda , mas as duas andavam afastadas desde a noite de domingo (9), após a formação do Paredão, até a madrugada desta terça-feira (11), quando decidiram conversar para acertar os ponteiros.  "Por que você não me chamou, me cutucou?", perguntou Letícia.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Ontem de madrugada fiquei pensando um monte de coisa. Sobre suas atitudes. Já tinha levado um monte de voto da casa e fiquei bem mal, passei hoje o dia todo mal", disse Vanessa ao explicar os motivos de não ter ido falar com a mineira antes.

Vanessa se mostrou arrependida de ter falado mal da mineiro. "Fiquei pensando um monte de coisa sobre você, se você realmente era minha amiga. Fiquei mal, pensei 'quem é a Letícia?'", falou ela. "Sei que você é uma pessoa boa, mas acho que você vai para um e depois para o outro. Não sou só eu quem acho isso", continuou. "Falei um monte de coisas de você ontem. Falei mesmo. Queria te enforcar ontem. Deitei debaixo do edredom e chorei. E olha que não chorei nem por ex-namorado na minha vida", desabafou Vanessa. Ela também comentou que sentiu ciúme de Clara . "Sou muito ciumenta. Quando vi a Clara com o seu sapato fiquei até com raiva. Não vai falar pra ela, hein. Ai, que vergonha. Falei um monte de coisa, queria te matar. Fiquei muito enciumada mesmo. Fiquei sem entender. Pensei: 'Ela falou que era minha amiga!'", completou a modelo, referindo-se ao fato de Letícia ter desejado boa sorte para Aline, que também está no Paredão.

"Ô, burra! Vim aqui primeiro antes de ir lá para o Junior", falou Letícia. "Mas não prestei atenção nisso", explicou Vanessa. "Porque é impulsiva, é cabeça quente. Devia ser mais como eu. Fica aí me criticando. Devia aprender mais comigo. Me chama de avoada, mas quem é avoada é você", brincou a mineira.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

Relembre momentos quente de Clara e Vanessa no reality:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.