Sister diz ainda que queria ter vontade de ficar com Marcelo, mas não sente nada por ele

“Só gosto de cara que não presta”, diz Angela em conversa com Aline
Divulgação/TV Globo
“Só gosto de cara que não presta”, diz Angela em conversa com Aline

Angela , Aline , Cássio e Clara passaram um bom tempo conversando no Quarto Festa, até que surgiu o assunto Marcelo e Angela confessou que o acha bonito e queria sentir vontade de ficar com o rapaz.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Eu acho ele superbonito. Nos primeiros dias da casa, o Junior perguntou quem eu achava mais bonito na casa. Eu falei eu achava o Marcelo. O Junior perguntou quem você ficaria eu falei você (Junior). Eu fiquei pensando: eu dei esperanças para o menino quando eu falei que ele era bonito. Eu adoraria, sou uma anta, tenho vontade de me chicotear, tenho 26 anos e só gosto de cara que não presta", disse a advogada.

Cássio deu sua opinião sobre o assunto, e acha que ela deve tentar ficar com Marcelo: "Por que você não tenta?". "Eu já falei, mas ela não tem vontade", respondeu Aline.

"Eu não tenho vontade. O que eu vou fazer? Imagina explicar isso", disse Angela, e Clara lembrou que Marcelo já escutou a mesma coisa de Letícia: "Ele já chegou na Letícia e escutou esse papo". Mas Angela discordou da sister, dizendo que ele nunca escutou isso da mineira.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.