Tamanho do texto

Modelo não se conforma com a quantidade de votos recebidas pelos confinados

Clara tenta animar Vanessa após nova formação de Paredão
Reprodução/Globo
Clara tenta animar Vanessa após nova formação de Paredão

Vanessa não se conforma com a terceira indicação seguida para o Paredão do BBB14. Após a formação da oitava berlinda, a modelo desabafou com Clara . "Não vou mudar em nada. Não acho que estou errada. Vou continuar com meu raciocínio e realmente vou ficar mais na minha, do jeito que sou", avaliou. "Você ser sincera é o motivo de indicação para o Paredão, então tá bom, me manda para o Paredão", desabafou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Ainda triste com o número alto de votos, Vanessa continua lamentando. "Agora as pessoas aqui dentro vão implorar pela minha saída. Acho que nunca acumulei tantos inimigos na minha vida", comentou. Clara tenta entender o motivo de a amiga receber tantos indicações. "Não entendo por quê que as pessoas votam tanto em você", falou.

A defensora dos animais imagina o motivo. "Porque não sou de ficar me apegando às pessoas, não sei o que acontece. Não sei ser puxa saco de ninguém", decretou: "Que triste, que triste. Acho que nunca fui tão odiada na minha vida", disse ela.

Clara, por sua vez, ficou revoltada com a votação. "Nossa! Só porque todo mundo sabe que a Van sempre vai, vão toda vez votar sempre nela? Nossa, que bonito, né? Tomara também que o Brasil esteja vendo e ela vá para a final. Estão perseguindo a menina!", avaliou.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

Veja mais fotos de Clara e de Vanessa em momentos quentes na galeria abaixo:


    Leia tudo sobre: BBB