Em conversa com Tatiele, sister revela que não quer levar patada de Vanessa, e vai evitar conversa

Letícia diz estar com medo de conversar com Vanessa
Divulgação/TV Globo
Letícia diz estar com medo de conversar com Vanessa

Enquanto se maquiavam, Letícia e Tatiele conversaram sobre o relacionamento da miss com Roni, já que os dois se desentenderam quando a sister estava fazendo as compras na Xepa. A mineira aconselhou a amiga a ser mais tranquila, por conta do estresse que a falta de comida causa.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Mas Tatiele mudou o foco e questionou a amiga sobre a divisão dos grupos: "Amanhã alguém vai ter que trocar de grupo. Você vai querer ir pro nosso grupo?". "Depois você me ajuda a pensar porque eu estou numa situação complicada", respondeu Letícia que em seguida questionou sobre Vanessa: "A Vanessa está chateada comigo com alguma coisa. Você sabe o que é?".

"Eu não sei explicar as coisas direito. Depois eu explico tudo errado e dá confusão. Deixa ela conversar com você", respondeu Tatiele, sem falar a verdade sobre os acontecimentos.

A mineira então revelou que não vai procurar Vanessa para conversar: "Depois ela me dá patada e eu não gosto". Mas a miss não concordou e aconselhou Letícia a se entender com Vanessa: "Ela não vai te dar patada, ela só vai conversar com você".

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.