Os Brothers disputaram a "Bomba de Óleo" na manhã deste domingo (9)

Na manhã deste domingo (9), os Brothers participaram da Prova da Comida, intitulada de "Bomba de Óleo". Depois de uma disputa acirrada, o grupo laranja venceu a competição e finalmente deixou a Xepa.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A prova consistia em passar o óleo até encher um recipiente. Detalhe: o óleo tinha que passar de balde em balde e os confinados ficavam a uma certa distância uns dos outros, tendo que arremessar o óleo. Os vencedores receberam 1500 estalecas e os perdedores, 750.

O grupo roxo contou com Marcelo - que caiu com o bumbum no chão durante a tividade -, Roni , Aline e Junior . O time laranja ficou com Diego , Franciele , Cássio e Valter

Ainda durante a prova, Diego reclamou dos arremessos de Cássio. "Não enxergo, estou cheio de óleo nos óculos", defendeu-se Cássio. Vinícius Valverde interrompeu a prova por alguns minutos e, no retorno, o grupo laranja venceu. Clara , Angela e Letícia saíram correndo para abraçar os colegas após a vitória do grupo. Eles se jogaram no chão e ficaram cobertos de óleo. 

Pedindo silêncio dos confinados do início ao fim da prova, Vinicius Valverde comentou que os Brothers desperdiçaram cerca de mil litros de óleo. 

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

Marcelo caiu durante a prova
Reprodução/Globo
Marcelo caiu durante a prova


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.