BBB14: Festa Metal é marcada por DR entre Angela e Marcelo

Por iG Gente |

Texto

Os dois se desentenderam, mas depois fizeram as pazes e se abraçaram

 Angela e Marcelo discutindo na Festa Metal. Foto: Reprodução/GloboClara e Vanessa, Roni e Tatiele se beijam. Foto: Reprodução/GloboAngela tem discussão acalorada com Marcelo. Foto: Reprodução/GloboTatiele participa de beijo triplo com Clara e Vanessa. Foto: Reprodução/GloboRoni dá um beijão em Tatiele. Foto: Reprodução/GloboCássio conversa com Marcelo sobre briga com Angela. Foto: Reprodução/GloboRoni lambe Tatiele. Foto: Reprodução/GloboFesta Metal é marcada por DR entre Angela e Marcelo. Foto: Reprodução/GloboMarcelo convida Angela para dormir com ele. Foto: Reprodução/Globo

A Festa Metal foi marcada por muita DR entre Angela e Marcelo. A sister ficou grande parte da festa tentando explicar os motivos pelo qual não iria ficar com ele, e os dois acabaram se desentendendo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Reprodução/Globo
Angela e Marcelo discutem

"Você é muito a dona da verdade!", disparou ele. "Não é nada disso que você está falando. Se a gente tivesse ficado, eu já acho errado. Já acharia demais", disse a sister. "É a pessoa que eu mais odeio aqui dentro com a pessoa que eu fiquei", rebateu Marcelo. "Não acho que era errado, só acho chato. Você ia falar pior, né? Se você já está falando isso", disse Angela, que tenta acabar com a discussão. "Você é muito bocuda!", disse o brother, e Angela se irritou e xingou o rapaz.

Depois disso, Marcelo se isolou em uma das motos de decoração da festa, para pensar, e Cássio foi falar com o amigo: "Se precisar conversar, você sabe. Você está certo. Mostrou sua forma de pensar". "Ela nunca falou nada. Eu gosto dela. O Junior deu uma patada: 'Você não é mais minha'. Tudo que eu falo, ela interpreta. É um monólogo. Só ela fala", disse o brotrher sobre sua briga com Angela.

“Eu estou cansado de ser educadinho, ser o príncipe do cavalo branco", continua o brother. "Você sabe que está de cabeça quente. Fica de boa, amanhã vocês vão conversar", disse Cássio, e se afastou.

Antes de dormir, Marcelo pergunta para Angela se ela quer ficar com ele no Quarto do Líder e ela responde: "Porque eu seria boba de aceitar, né? Porque você é muito idiota. Me xingou na frente de todo mundo, eu ainda te desculpe no mesmo dia, mesmo você sendo um idiota. E eu não vou dormir lá mais porque eu já disse pra Letícia que eu vou dormir lá com ela. Aline, pode dormir com seu grande amigo aí porque eu vou dormir com a Letícia numa cama de solteiro que é melhor".

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

Leia tudo sobre: BBB14BBBAngela MunhozMarcelo Zagonel
Texto

notícias relacionadas